LG anuncia G Vista 2 com tela de 5,7" FHD


LG anuncia G Vista 2 com tela de 5,7" FHD, Snapdragon 615 e caneta stylus



Em agosto do ano passado a LG lançou o G Vista, um smartphone com tela de 5,7 polegadas com resolução HD e painel IPS. A ideia do produto era ser um bom lançamento dentro da gama de entrada ao trazer o chipset Snapdragon 400 com velocidade de operação de 1,2 GHz, 1,5 GB de RAM, 8 GB de espaço interno e suporte a expansão via uso de cartões microSD. O modelo também vem com câmera de 8 megapixels na parte traseira e tecnologia de foco automático a laser. Na parte frontal há uma câmera secundária com 1,3 megapixels. Por fim, o modelo trazia uma bateria de 3.200 mAh com ótima autonomia.

Agora, a sul-coreana anuncia a segunda geração do G Vista. O modelo vem no mesmo tamanho da geração anterior, assim com o mesmo tamanho de tela. No entanto, LG resolveu aumentar a resolução para Full HD no G Vista 2. Já o processador é o Snapdragon 615 que traz quatro núcleos a mais comparado ao da geração passada, sem falar do suporte a 64-bit. A empresa aumentou a quantidade de memória para 2 GB de RAM e 16 GB interno. As câmeras também sofreram um upgrade considerável, chegando com sensor de 13 megapixels na traseira e outro frontal de 5 megapixels. Por fim, a empresa informa que o novo lançamento traz um alto-falante potente com 1W.



A novidade chega com exclusividade, pelo menos inicialmente, da operadora AT&T. Não foi informado quando o mesmo estará disponível ao público e nem o valor que será cobrado pela fabricante sul-coreana. De qualquer forma, LG poderá apostar no bom custo-benefício de antes ao entregar uma tela grande com hardware potente e sistema otimizado pela empresa. O vídeo acima mostra que o G Vista 2 traz não apenas um design inspirado nos modelos topo de linha da companhia, mas sua interface Android também traz várias recursos e detalhes da interface estreada no mais recente flagship da companhia.

O modelo também conta com caneta stylus para aprimorar a produtividade. Muitos dos aplicativos tiram proveito do acessório ao aprimorar a produtividade e entregar funcionalidades adicionais. Porém, um produto com tal caneta e hardware de ponta ainda continua no aguardo de muitos fãs da empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip