Sony pretende atualizar seus Xperias direto pro Android 6.0 Marshmallow



Sony pretende pular Android 5.1 e trazer o 6.0 para diversos Xperias

Fabricante divulga lista de aparelhos que receberão o novo sistema operacional móvel da Google




Através de uma breve postagem em seu blog oficial, a Sony Mobile comentou sobre oAndroid 6.0 Marshmallow, última versão do sistema operacional móvel da Google, e prometeu que diversos dispositivos que sequer haviam recebido o Android 5.1 ainda, pularão direto para a versão mais recente, o que acabou deixando diversos fãs e entusiastas da marca em êxtase!

Junto com a notícia, a fabricante também postou uma lista de dispositivos que receberão o novo sistema, que incluem os seguintes modelos de Xperia: Z5, Z5 Compact, Z5 Premium, Z4 Tablet, Z3+, Z3, Z3 Compact, Z3 Tablet Compact, Z2, Z2 Tablet, M5, C5 Ultra, M4 Aqua e C4.
A firma japonesa afirmou já estar trabalhando nas atualizações para que sejam liberadas o mais rápido possível, além de informar que está empolgada com as diversas novas funcionalidades e possibilidades que o sistema trará para seus aparelhos, algo que poderá elevar ainda mais a experiência de uso. É muito bom saber que aparelhos que até então estavam presos no Android 5.0 Lollipop finalmente receberão uma atualização, ainda por cima, para o recém-lançado Android Marshmallow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip