Xperia C5 Ultra Dual lançamento da sony





Apesar de os smartphones não serem o carro-chefe financeiro da Sony, a empresa japonesa continua a investir nos dispositivos - inclusive tendo anunciado recentemente o primeiro smartphone com tela 4K do mundo. E esse investimento tem valido a pena para o consumidor, pois a linha Xperia traz alguns modelos interessantes.

Mais recente, o C5 Ultra Dual se destaca principalmente pela sua configuração de câmeras: o aparelho tem uma câmera traseira de 13MP (até aí tudo normal) e uma câmera frontal de 13MP também. A decisão, embora incomum, faz sentido num mundo onde as selfies são cada vez mais valorizadas, e a empresa ainda capitaliza nela equipando o smartphone com algumas funcionalidades específicas para ela.

Essas câmeras têm um conjunto de hardware bastante robusto para lhes acompanhar. Ele possui um processador octa-core da MediaTek e 2GB de RAM, além de 16GB de armazenamento expansíveis via cartão microSD de até 200GB. Sua tela de 6 polegadas com resolução Full HD também não faz feio, embora em alguns momentos esses recursos todos dêem a impressão de que poderiam ser melhor aproveitados pelo hardware.

Com um processador octa-core de 1,7GHz e 2GB de RAM, o C5 Ultra funciona bastante bem na maioria das atividades cotidianas. Jogos se inicializam rapidamente, rodam sem grandes problemas e, como os benchmarks atestam, o hardware do dispositivo não deixa muito a desejar. Sua pontuação no AnTuTu Benchmark ficou à frente da do Galaxy S5 e próxima da do Galaxy Note 4, e no Geekbench ele também teve uma performance respeitável. O 3DMark foi o desafio no qual o C5 Ultra mais penou, mas ainda assim ele não se saiu tão mal quanto o Moto X Play, por exemplo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip