Priv pode ser o último smartphone lançado pela BlackBerry





A BlackBerry já não está indo tão bem no mercado de smartphones há algum tempo, justamente por isso que está desenvolvendo seu primeiro dispositivo com o sistema Android. Essa pode ser a última chance da empresa de realmente fazer sucesso com um dos seus aparelhos, e os rumores indicam que essa deve ser a mais pura verdade. Novas informações afirmam que esse pode ser o último smartphone da empresa.

Não há como negar que os últimos anos não foram bons para a BlackBerry, então realmente é possível que, caso a companhia não faça sucesso com o Priv, esse seja o último dispositivo móvel da empresa.

Na realidade, há diversas razões para a empresa largar de vez o setor de hardware e se especializar ainda mais em software e segurança. O CEO da BlackBerry, John Chen, afirmou há pouco que é necessário vender pelo menos 5 milhões de smartphones por ano para a receita da empresa se manter estável. É exatamente esse o número que o glorioso primeiro smartphone com Android precisará atingir.


Apesar do risco que a empresa está passando, o BlackBerry Priv tem muitas chances de se tornar popular no mercado, já que mistura a segurança da companhia com a produtividade oferecida pelo sistema Android. Além disso, depois de muito tempo os consumidores poderão aproveitar de um teclado físico QWERTY novamente.

Apesar de a fabricante canadense ter revelado o dispositivo há alguns dias, ainda não fora reveladas nenhuma das informações em relação as especificações do aparelho. Caso você ainda não tenha visto o aparelho, recentemente Chen fez um pequeno hands-on do dispositivo durante uma entrevista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip