Samsung Lança novo Celular de FlipGalaxy Golden 3


Aparelho será vendido inicialmente na China e no Japão.

A empresa Samsung anunciou o lançamento do Galaxy Golden 3 para 2016. O modelo é de flip, aquele em duas partes que abre para ser usado e fecha, escondendo tela e teclado e mostrando apenas a câmera. Não existente mais no Brasil e em diversas partes do mundo, mas ainda muito popular no Japão e na China.

Curiosamente, o aparelho mescla características conservadoras e potentes configurações. A tela é pequena e de baixa resolução, em comparação com os modelos top de linha da marca, são 3,9 polegadas e 1280 x 768 pixels de resolução, com touchscreen. O sistema operacional é o último Android, versão Lollipop com atualização para Marshmallow. As câmeras não ficam atrás de qualquer smartphone, já que elas possuem 16 megapixels (na traseira) e 5 megapixels (na dianteira). O armazenamento é de 64GB, sem possibilidade de uso de cartão SD. A memória RAM de 3GB e o processador Exynos octa-core de 2.1 GHz fazem do tradicional flip um celular poderoso. E como os antigos flips do mercado brasileiro, possui também teclado analógico apenas numérico, com asterisco, sustenido, teclas de send e end, botão de seleção e flechas de navegação.

O Galaxy Golden mede 12,4×6,1 centímetros e tem espessura de 1,5 centímetro.


O novo artigo já está aprovado e homologado pelo órgão chinês TENAA, equivalente ao que é a Agência Nacional de Telcomunicações (Anatel) no Brasil. Ainda não há previsão de início das vendas e nem do valor do produto, mas como o modelo já está pronto e legalmente certificado, as divulgações acerca da comercialização devem ser feitas em breve. Até então nenhum país além de China e Japão deverá receber o Golden 3.

Porém, há boatos de que a agência estadunidense FCC tenha submetido esse novo Galaxy a certificação para venda nos Estados Unidos. A Samsung ainda não confirmou nem desmentiu a especulação. O Brasil certamente não receberá a novidade, pois o tipo já é ultrapassado no mercado nacional há anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip