Alcatel OneTouch POP 3 – Smartphone com Melhor Câmera Frontal

Smartphone possui câmera frontal de 8 MP e custará apenas R$ 649.

O Alcatel OneTouch POP 3 foi divulgado com uma câmera frontal mais poderosa entre os smatphones – oito megapixels. Até então, a melhor ferramenta secundária de captura era de cinco megapixels. Outro atrativo que pode colocar a novidade em um lugar de destaque no mercado brasileiro é obaixo custo.

Além de ter a melhor captura dianteira, o novo gadget da Alcatel é o único que tem a mesma qualidade nas duas câmeras. O que geralmente ocorre é a discrepância, bem ilustrada pelo Nokia Lumia 1020 (41 megapixels na traseira e apenas 1.2 na lente frontal).

Com configurações básicas, será um dos celulares de nível intermediário mais baratos do país. O preço de chegada no Brasil é R$ 649.

O sucessor do POP 2 já virá com Android Lollipop 5.1 e o processamento será feito por um quad-core de 1.3 GHZ, aliado à memória RAM de 1GB. Existe a possibilidade de usar dois chips simultaneamente de qualquer operadora pela tecnologia quadriband. As especificações mais modestas serão em conectividade (com disponibilidade apenas de 3G) e em armazenamento interno (de 8 GB, mas expansível até 32 GB por cartão SD). Curiosamente o modelo antecessor possuia o 4G.

A tela de cinco polegadas tem resolução de 854×480 pixels. Com espessura de menos de um centímetro, o peso fica em 148 gramas, incluindo a bateria de 1800 mAh e autonomia de 12 horas.


Na compra, o cliente ganha uma capa extra na cor soft gold.

Além da melhoria nas câmeras, que no POP 2 eram de cinco megapixels na traseira e 0.3 na frontal, um dos principais upgrades em relação ao modelo anterior foi o aumento de meia polegada na tela.

Por outro lado, como na queda de conectividade de dados de 4G para 3G, a bateria do POP 3 diminuiu em 200 mAh, não evoluiu em memória RAM, de armazenamento e capacidade de expansão, além de manter a baixa resolução da tela.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip