Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 9, 2015

Dell lança enue 8 7000

Imagem
Dell Venue 8 7000 ganha função para medir distâncias através de suas duas câmeras Em atualização mais recente, Dell Venue 8 7000, último tablet lançado pela empresa, ganhou a possibilidade de medir distâncias utilizando seu par de câmeras posteriores. Detalhado informalmente por infiltrados no plano da empresa, o aparelho surgiu em meados de outubro do ano passado como o "aparelho mais fino do mundo" em relação ao segmento de aparelhos com telas avantajadas. Em um novo update, recebeu uma função interessante para trabalhar junto aos sensores fotográficos traseiros. Com espessura de apenas 6 milímetros, o produto chamou a atenção dos entusiastas quando estreou na Consumer Electronics Show (CES) 2015, onde a equipe do TudoCelular.com esteve presente para cobrir a novidade pessoalmente. Mais um atrativo implementado pela Dell em sua criação foram as duas câmeras principais, responsáveis por capturarem imagens em HD (1280 x 720 pixels) e, por meio da tecnologia RealSense Snapshot

Samsung deve lançar novos tablets nos próximos meses

Imagem
Possíveis especificações dos novos Galaxy Tab A e Galaxy Tab A Plus surgem na internet A Samsung deve lançar novos tablets nos próximos meses, entre eles o Galaxy Tab A e o Galaxy Tab A Plus, e as possíveis especificações dos dispositivos acabam de surgir na internet, revelando dois aparelhos do segmento intermediário. As especificações mostram que a maior diferença está no display dos tablets, sendo que o Galaxy Tab A deve contar com uma tela de 8 polegadas, enquanto que o Galaxy Tab A Plus será maior e deve ter uma tela de 9,7 polegadas. Outra característica interessante é que a modelo Plus pode chegar ao mercado com uma S Pen. A caneta inteligente não é uma novidade nos tablets da Samsung, mas o modelo novo deve ser ainda mais preciso. Galaxy Tab A O Galaxy Tab A será produzido com pensamento nos consumidores que preferem um tablet com dimensões menores, e que pode ser levado para qualquer lugar com mais facilidade que os tablets grandes. Vejamos suas principais especificações:

Xiaomi anuncia chegada oficial ao Brasil

Imagem
A Xiaomi anunciou recentemente que iniciaria a venda de seus produtos no Brasil ainda no primeiro semestre de 2015, o que tem gerado uma grande ansiedade em milhares de usuários do nosso país. Agora, a companhia deu um passo ainda maior para isso, criando uma página oficial no Facebook para divulgar novidades para seus futuros clientes no Brasil, o que indica que o início real de suas operações pode estar mais próximo do que o esperado. Não foram liberados quaisquer detalhes sobre quando a venda de dispositivos iniciará realmente, porém a descrição disponibilizada pela empresa para a página indica que isto pode acontecer ainda este mês, o que é reforçado pelas últimas duas fotos publicadas na página, onde é possível ver o "passaporte da companhia" e uma passagem de avião para o Brasil, além do famoso mascote tirando uma soneca na aeronave e informando que está "onde o vento faz a curva". "Somos a Xiaomi, a startup de tecnologia que mais cresce no mundo.