Postagens

Mostrando postagens de março 3, 2015

BlackBerry Classic poderá ser comprado nas cores Azul, branco, preto e bronze

Imagem
Anunciado no Mobile World Congress, dispositivo Classic agora estará disponível nas cores adicionais Branco, Azul e Bronze Este é só mais um detalhe dentre os grande anúncios feitos pela BlackBerry no MWC. São tantas novidades que estamos correndo contra o tempo para mantê-los informados.

BlackBerry anuncia novo dispositivo denominado Leap

Imagem
Mobile World Congress é realmente um grande palco para apresentação de novidades e BlackBerry não poderia ficar atrás, para abrir a rodada de lançamentos de dispositivos 2015, apresentou o novíssimo BlackBerry Leap :D. As especificações são: Tamanho: Altura 144 mm / 5.67 in Largura 72.8 mm / 2.87 in Profundidade 9.5 mm / 0.37 in Peso: 170 g / 6.0 oz Navegação: Touch screen, com gestos intuitivos de navegação Teclado: BlackBerry Keyboard na tela (Modo retrato e paisagem), caracterização contextual Auto-Correção, previsão da próxima palavra e um motor de aprendizagem personalizada que fica a saber a maneira que você digita. Teclas dedicadas Volume Up / Down, Mute, Lock (para Power On / Off) Resolução: 294 PPI Resolução 1280 x 720 Profundidade de cor de 24 bits O tamanho da tela 5 “diagonal Rácio de 9 aspecto: 16 Sistema operacional BlackBerry 10 OS Software de desktop BlackBerry Blend software para trazer o poder do seu smartphone BlackBerry para o seu computador e tablet. Software Black

BlackBerry mostra dispositivo novo tipo slider com tela curva

Imagem
por   Tiago Mais um dispositivo BlackBerry apresentado no Mobile World Congress, desta vez um BlackBerry do tipo “Slider”, com teclado físico retrátil e tela touch screen. Lembram do BlackBerry Torch ??? Pois a única semelhança com o Torch é o estilo Slider, no resto, o novo dispositivo aparentemente foi projetado para ser um verdadeiro titã “High End”, com o que há de melhor e mais novo em tecnologia móvel. Não foram divulgadas especificações, preço ou qualquer outro detalhe, mas considerando a faixa de mercado “High End”, creio que este dispositivo deva ser lançado ao preço aproximado de R$2.500,00 a R$3.000,00 no Brasil. E claro, sendo um “High End”, deve fornecer o que há de ponta em tecnologia, com muita memória RAM, grande espaço de armazenamento de dados, um incrível processador dentre outros detalhes… Só mais um detalhe… A tela deste dispositivo é “dual curve”, o que significa que ambas as laterais são curvadas, no estilo Samsung Galaxy S6 recém apresentado.