Postagens

Mostrando postagens de Março 13, 2015

Alcatel OneTouch anuncia smartphones e tablets da linha PIXI 3

Imagem
Aparelhos trarão várias opções de cores e traseiras intercambiáveis





Na semana da MWC 2015, a Alcatel OneTouch anunciou várias novidades junto do seu smartphone PIXI 3; A empresa também mostrou ao mundo seus tablets PIXI 3 de 7 e 8 polegadas, a os mais novos membro da linha PIXI 3. Agora, há duas opções de tablets disponíveis para os clientes, que deverão ser oferecido em múltiplas cores, com opção de partes traseiras intercambiáveis.

Os tablets serão vendidos em variantes Wi-Fi, 3G e 4G; O modelo de 8 polegadas só estará disponível em versões 3G. Os portáteis rodam uma versão 4.4 do Android KitKat (com exceção do modelo 4G, que vem de fábrica com Android 5.0 Lollipop). O PIXI 3 7” vem com funcionalidades super úteis como, por exemplo, display WiFi, que permite a usuários espelharem a tela do produto em TVs ou monitores compatíveis com o protocolo, além de oferecer suporte para múltiplos usuários, algo bem bacana para quem costuma dividir o tablet com a família. Em questão de componentes…

G Flex 2 com Snapdragon 810 mas com preço no Brasil Muito Alto

Imagem
O novo smartphone de tela curva da LG será lançado no Brasil no início de abril por R$ 3.299. A LG apresentou o G Flex 2 durante o Digital Experience, principal evento da empresa no Brasil, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (12) em São Paulo. Além do smartphone, a LG anunciou a chegada do relógio inteligente G Watch R e outros aparelhos intermediários para os próximos meses.

O G Flex 2 encolheu em relação à geração anterior, mas continua com a mesma curvatura. Ele possui tela P-OLED de 5,5 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels e um design semelhante ao LG G3, com os botões de volume e liga/desliga na parte traseira. O corpo do aparelho possui uma tecnologia que se cura automaticamente de arranhões: em 10 segundos, pequenos riscos desaparecem, mantendo o smartphone com cara de novo por mais tempo.

O hardware é composto pelo novo processador octa-core Snapdragon 810 de 2,0 GHz, acompanhado de 2 GB de RAM e bateria de 3.000 mAh. A câmera traseira possui resolução de 13 MP, fo…

Google lança loja online de eletrônicos mas ainda sem produtos para o Brasil

Imagem
O Google acaba de lançar sua “Google Store”, uma versão autônoma e repaginada da antiga sessão “Play’s Store Hardware”, da já consolidada loja de apps e produtos. No novo site, o usuário terá acesso a informações completas sobre os hardwares, além de, claro, poder comprá-los.



Nova página para produtos do Google se chama "Google Store" (Foto: Reprodução/Google Store)

Dentro do site (store.google.com/?gl=US), é possível encontrar smartphones, tablets, Chromebooks, Android Wear, Nest e acessórios. A maioria dos links retorna com a mensagem "Este produto está indisponível em seu país", mas todos estão com o botão cinza de "Não está à venda". A página possui um design semelhante ao da Apple Store, onde os produtos também são apresentados conforme o usuário corre a tela de cima para baixo.


Para quem ainda não entendeu, o Google encontrou um jeito simples e rápido de explicar a diferença entre as suas duas plataformas de compras:


"Precisa de um dispositivo de…

Google quer que conector USB-C esteja nos dispositivos Android

Imagem
Segundo o Google, dispositivos com Android deverão adotar o novo padrão USB-C no futuro. Esse é o padrão de conector que começa a se popularizar com o novo MacBook e o Chromebook Pixel. A informação vem de Adam Rodriguez, gerente de produto do Google.



Portas USB-C são mais versáteis e práticas que as atuais (Foto: Reprodução/Google)
saiba mais

Entre as vantagens, o novo padrão está a possibilidade de distribuir energia em até 100 watts, transmitir dados e sinal de vídeo de 4K de resolução, tudo pela porta. Isso tornaria possível, por exemplo, transmitir a imagem da tela do seu smartphone para uma TV compatível via cabo, sem a necessidade de um adaptador.


Outro ponto interessante do novo conector é que, ao contrário dos antigos plugs USB, ele tem um design simétrico que permite conexão com o cabo, mesmo de ponta-cabeça. Não importa como você conecte o cabo na saída, ele vai encaixar.


Ainda não há informações sobre qual dispositivo Android vai estrear o USB-C. As apostas, contudo, são para q…