Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2015

Android: como impedir que os programas carreguem na inicialização do SO

Imagem
O Android funciona como qualquer sistema operacional de computador. Por isso, toda vez que ele é iniciado, vários apps também são automaticamente ligados. Porém, infelizmente, uma boa parte deles pode colocar freios e grilhões no desempenho do smartphone.

Enquanto a Google não coloca algum bloqueio nativo no Android, os usuários precisam realizar o root para ter mais controle sobre o aparelho — . Com a unidade rooteada, o app Xposed te entrega todo esse poder para impedir que os programas carreguem na inicialização do sistema.

Acompanhe abaixo o tutorial elencado pelo pessoal do PhoneArena.
1. Instale o Xposed



Baixe o app Xposed, vá até a aba "Downloads" e use a ferramenta de busca para achar "BootManager". Assim que encontrar o tópico, toque nele para abrir outro menu e baixar a última versão.
2. Ativando



Volte ao início do app Xposed e marque a caixa ao lado de BootManager — vai ser necessário reiniciar o celular.
3. Iniciando os cortes



Abra o app do BootManager…

A Loggi é escolhida pela Xiaomi para ser parceira no seu serviço inédito PICK MI

A inovação é o ponto comum entre as duas empresas

A Loggi, plataforma online de entrega expressa que conecta o cliente com o motoboy mais próximo, foi escolhida pela Xiaomi para ser a sua parceira no programa de assistência técnica da empresa. Com a parceria, o serviço PICK MI, inédito entre os fabricantes de celulares no Brasil, irá trazer mais comodidade e agilidade para os Mi Fãs que precisarem de assistência técnica para os smartphones Mi.

De acordo com a parceria, os usuários dos produtos Mi terão à sua disposição um serviço gratuito de retirada e entrega quando precisarem de assistência técnica, dispensando o deslocamento. A Loggi fara o transporte dos equipamento, oferececendo mais comodidade e segurança aos clientes da Xiaomi.

"Escolhemos a Loggi pela rapidez, eficiência e confiabilidade de seus serviços de entrega. A Xiaomi conta com a Loggi para que programa PICK MI seja um sucesso", diz Leo Marroig, diretor-geral da Xiaomi para América Latina.

Inicialmente a Lo…

Hugo Barra lidera expansão internacional de Xiaomi, 3ª maior fabricante de smartphones do mundo

Imagem
O mercado brasileiro está cheio de produtos fabricados na China, mas, na Santa Efigênia, rua no Centro de São Paulo conhecida por suas lojas de eletrônicos, os consumidores costumar torcer o nariz para as marcas chinesas.




Há dois anos, Hugo Barra surpreendeu o mercado ao trocar o Google por uma desconhecida empresa chinesa

"A primeira coisa que vem à cabeça quando você fala 'produto chinês' é se tratar de uma mercadoria de pouca qualidade e provavelmente contrabandeada. Eu os evitaria", diz um comerciante.


Existe até mesmo um termo pejorativo para as marcas chinesas que tentam competir ou imitar marcas mais renomadas: "xing ling".

Ainda assim, este foi o mercado escolhido pela fabricante chinesa Xiami para começar a vender smartphones fora da Ásia.

A empresa, que, apesar de ser a terceira maior fabricante de smartphones do mundo ainda é desconhecida fora do continente asiático, anunciou sua chegada ao mercado brasileiro na última quarta-feira (1) - as …