Postagens

Mostrando postagens de Setembro 22, 2015

funcionalidades escondidas no seu celular

Imagem
Sabia que o seu celular pode ler textos para você? Ou que ele pode piscar o flash da câmera para sinalizar notificações? Ou que ele é capaz de desligar sua música automaticamente quando você quiser? A Foxnews compilou uma lista com algumas das funcionalidades "escondidas" mais legais dos smartphones Android e iOS. Confira:

Desligar a música automaticamente

Se você gosta de ouvir música antes de dormir ou durante um trabalho, saiba que é possível fazer seu telefone desligá-la automaticamente, assim:

iOS: No aplicativo Relógio, selecione "Timer", depois "Quando o tempo acabar", e então "Parar de tocar" no final da lista.

Android: No player de música, vá em "Settings", procure "Music auto off" e determine um período de tempo.

Outras maneiras de tirar fotos

Os aplicativos de câmera têm alguns segredos interessantes que podem ajudar na hora de fotografar.

iOS: Se o seu fone de ouvido tem controle de volume, o botão de aumentar o pode se…

Loja de aplicativos da Apple sofre sua 1ª infecção em massa

Imagem
Um fim de semana complicado para a Apple. No domingo, 20, a companhia veio a público informar que estava limpando a App Store depois da descoberta do maior ataque já sofrido pela loja de aplicativos da companhia.

Até ontem, apenas cinco apps maliciosos conseguiram chegar à App Store. No caso mais recente, foram centenas.

O que aconteceu foi que alguém liberou uma versão falsificada do Xcode, programa da Apple para criação de aplicativos para iOS e Macs. Vários desenvolvedores baixaram o software e atualizaram seus apps com ele, o que causou uma infecção em massa.

A Apple disse à Reuters que removeu da loja as aplicações que eles sabem que foram criadas com a versão corrompida do Xcode - apelidada de XcodeGhost - e que trabalha com os desenvolvedores para que eles reconstruam esses apps.

A infecção não causaria problemas aos usuários, uma vez que os códigos maliciosos não tinham poderes preocupantes, segundo o diretor da Palo Alto Networks, Ryan Olson. A questão é que agora os hackers desc…