BlackBerry Priv aparece em hands-on com especificações reveladas e possível data de lançamento




Mesmo sabendo que não conhecerão o novo Blackberry 10 ainda neste ano, os entusiastas remanescentes da marca ainda podem ter motivos para se animar. Naturalmente estamos falando do Blackberry Priv, primeiro dispositivo Android desenvolvido pela empresa. O novo aparelho promete trazer a primeira linha em termos de segurança móvel para o “Oeste Selvagem” do sistema operacional do Google.

Nessa sexta-feira, a varejista britânica Carphone Warehouse postou um pequeno hands-on do Blackberry Priv em que é possível ver com mais detalhes algumas das características desse aguardado smartphone. “Este aparelho reúne tudo o que você ama do sistema Android com as maiores qualidades já conhecidas de um Blackberry em um dispositivo único” explica Warehouse na apresentação do vídeo.



Em seguida, o vídeo mostra detalhes como o display touch-screen curvo do Blackberry Priv, parecido com o do Galaxy S6 Edge, com a adição de que no novo dispositivo teclado QWERTY também funciona como um trackpad. Quanto às características, o Blackberry Priv deve trazer uma tela de 5,4 polegadas quad HD e uma câmera traseira de 18 megapixels com flash LED, enquanto a frontal terá 2 megapixels.

Por dentro deve rodar um processador hexa-core Snapdragon 808 de 1.8 GHz, com 3GB de RAM, com 32 GB de armazenamento interno, além de slot para inserção de cartão microSD que pode ampliar esse potencial para mais 2 TB de dados. O sistema operacional será o Android 5.1.1 Lollipop, sem expectativas para chegada da versão Marsmellow. Além disso uma bateria com 3.410 mAh promete dar boa autonomia ao novo dispositivo.



A Blackberry anunciou que deve lançar o Priv no Reino Unido no dia 6 de novembro e que o aparelho estará disponível via compras online (a pré venda já foi anunciada) e em operadoras parceiras. Enquanto isso, você pode conferir uma prévia do Blackberry Priv no hands-on do vídeo abaixo:
Veja o videos em: Blackberry priv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip