WhatsApp ganha marcação de mensagens favoritas e gerenciador de documentos



O WhatsApp liberou hoje (03/11) uma atualização para iOS e uma nova versão beta para Android. Entre as novidades estão a marcação de mensagens favoritas, envio de documentos e resposta rápida através das notificações.

Tanto na versão para iOS, quando para Android, o suporte para marcação de mensagens favoritas foi liberado. Selecionando uma ou várias mensagens, é possível marcá-las com o ícone de uma estrela. Elas ganham uma sinalização e podem ser acessadas no menu “Mensagens Sinalizadas”, disponível no perfil do seu contato no aplicativo.




A partir de agora, as mensagens podem ser respondidas direto das notificações do iOS. Ao chegar uma nova mensagem, basta deslizar o dedo para baixo na notificação para surgir a caixa de texto.

Já no Android, será possível gerenciar os documentos enviados para seus contatos. O envio de documentos em formatos como PDF e DOC são suportados e há uma ferramenta de pesquisa, como em um gerenciador de arquivos.



No sistema da Apple, o update pode ser feito diretamente pela AppStore, enquanto os usuários da plataforma do Google precisarão instalar o APK para ter acesso as novidades. Nessa caso, o download pode ser feito no site oficial do mensageiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip