App SmartIO permite migrar seus dados entre plataformas iOS, Android, Windows e BlackBerry





Nos últimos dias acompanhamos uma polêmica envolvendo o suposto desenvolvimento de um aplicativo de migração do iOS para o Android e que seria lançado pela própria Apple. A gigante de Cupertino já colocou um ponto final no boato afirmando que não criará um facilitador de debandada de sua plataforma para as rivais, mas os usuários interessados em dar esse passo podem recorrer a soluções de terceiros, como é o caso do SmartIO.

As principais plataformas do mercado já disponibilizaram aplicativos que facilitam a migração de dados dos sistemas rivais visando atrair alguns usuários, mas o SmartIO não possui um lado preferido, na verdade, o aplicativo está disponível para Android, iOS, Windows Phone e até BlackBerry, deixando a cargo dos usuários a escolha a respeito de qual sistema desejam abandonar e para qual solução pretendem migrar, da forma mais simples possível.

Após instalar o SmartIO em seu atual smartphone e no novo modelo adquirido você só precisa conectá-los na mesma rede Wi-Fi para iniciar a transferência dos dados tais como contatos, agenda, fotos e vídeos, e até mesmo aplicativos. É interessante observar ainda que o aplicativo também é capaz de transferir conteúdo do SMS, MMS, registros de chamadas ou chats do WhatsApp e converter vídeos para formatos específicos de alguns sistemas, como iOS.

Os interessados no SmartIO podem fazer o download gratuito (com compra in-app para liberação do funcionamento completo) a partir dos links abaixo para cada plataforma. Requer o Android 2.3+ e 4,9MB de espaço ou iOS 6+ e 29MB ou 3,5MB em dispositivos Windows e 4MB no BlackBerry.
Download do SmartIO para Android
Download do SmartIO para iOS
Download do SmartIO para Windows Phone
Download do SmartIO para BlackBerr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip