Panasonic Eluga Turbo – Novo Smartphone de Entrada

Aparelho será lançado este mês e surpreende pela configuração e preço.

Os smartphones e empresas do outro lado do mundo, o Oriente, chamam cada vez mais a atenção por aqui, seja pela qualidade dos dispositivos, pela quantidade de versões ou pelas diferenças com os modelos que estamos acostumados. Entre os que chamam a atenção, os principais são os chineses, que investem cada vez mais dinheiro no ramo e, assim como no Futebol, estão começando a invadir também o mercado nacional, como a recém chegada ao país, Xiaomi.

Porém, nem somente a China investe no mercado de Mobiles, o Japão, que sempre é lembrado pela Sony, também está presente no ramo, assim como outras empresas como a Panasonic, que acabou de lançar seu novo smartphone Android de entrada, o Eluga Turbo.

Trata-se de um smartphone de entrada, porém, com boas configurações se comparado com os demais concorrentes de mercado. O aparelho conta com uma tela de 5 Polegadas HD (IPS), possui 3GB de RAM, utiliza um chipset não revelado octa-core de 64-bit e 1,5 GHz, possui câmera principal contando com 13 megapixels e frontal com 5 megapixels, conta com 32 GB de memória interna (expansível por microSD) e utiliza o Android 5.1 Lollipop, modificado pela empresa nipônica, o FitHome.

Em questões de dimensão, o smarpthone conta com apenas 71,2 mm de largura e 6,95 mm de espessura. Além disso, contará com as cores Marine Blue, Champagne Gold e Rose Gold.

O smartphone da terra do sol nascente também conta com um design atrativo, que lembra um pouco o antigo design dos smartphones Lumia, da Nokia. O dispositivo vem com o corpo todo em metal e possui algumas camadas de vidro.

Os botões são laterais, sendo os do lado direito para os botões como o de volume e o lado esquerdo para que o usuário possa inserir seu microSD e seu cartão SIM.

O smartphone será lançado no dia 27 de Janeiro, custando cerca de US$ 162 ou R$ 669 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos. O lançamento será feito primeiramente na Índia, mercado emergente considerado chave pela Panasonic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip