PowerPRO





PowerPRO – Novo Aplicativo promete Economizar Bateria do Celular

App cria perfis de economia de energia que mudam automaticamente de acordo com o uso do aparelho.

Um dos maiores problemas que vemos hoje nos dispositivos móveis, são as baterias, que ainda não contam com a autonomia que os smartphones atuais necessitam, já que os usuários passam cada vez mais tempo nos dispositivos e mesmo para aqueles que não passam tanto tempo assim, acabam por sofrer com baterias que duram apenas algumas horas. Para tentar amenizar esse tipo de problema, temos aplicativos como o PowerPRO, da PSafe, para que os usuários consigam uma autonomia um pouco maior com seus dispositivos e ele acaba de receber uma novidade para tornar o aplicativo ainda melhor.

O aplicativo foi lançado há 4 meses, porém, já faz bastante sucesso entre os usuários pelo bom serviço oferecido e pela necessidade em se conseguir um pouco mais de autonomia ao menos nos smartphones atuais. Com a nova atualização, agora será possível alternar entre perfis de consumo de energia.

A alternância entre os perfis de energia poderá ser feito tanto de forma automática pelo aplicativo como manual pelo usuário quando achar necessário. O aplicativo irá contar com cinco perfis de economia de energia, permitindo ajustar de forma automática, por exemplo, o nível do brilho da tela ou então manter o Wi-Fi ligado apenas quando a tela do dispositivo também estiver ligada, o que não quer dizer que você irá ficar sem suas notificações, já que o aplicativo pode criar uma pequena pausa entre o envio de notificações para seu dispositivo.


Bem como o Wi-Fi, o Bluetooth também possui uma função parecida bem como a vibração do dispositivo. Bem como no caso dos perfis convencionais do smartphone, o foco dos perfis é em situação do seu dia, como por exemplo, um perfil de economia para quando você estiver trabalhando, sendo que para deixar o perfil ainda mais adequado a suas necessidades, como dito, é possível realizar cada alteração de forma manual, além de automática.

As novas funções são tão interessantes que quando no modo automático, o app é capaz de ''descobrir'' se você está ou não dormindo, de acordo com o período do dia em que o smartphone é menos utilizando, entrando automaticamente em um perfil de economia para quando você estiver dormindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip