BlackBerry têm imagens vazadas de Novos Smartphones Android




A BlackBerry anunciou recentemente afirmou que iria focar todos os seus esforços no desenvolvimento de produtos com Android. Agora, surgem informações sobre dois novos dispositivos com a plataforma da Google que podem ser anunciados nos próximos meses pela fabricante canadense, demonstrando assim que ela pode estar preparando modelos para os mais variados tipos de usuário, buscando atender uma fatia de público mais ampla.

De acordo com o que pode ser visto, o primeiro deles denominado "Hamburg".contaria com um visual mais tradicional, apresentando um display que ocupa praticamente toda a sua parte frontal e botões virtuais para navegação no Android. Já o outro, supostamente chamado de "Rome", seria focado em usuários corporativos, contando com teclado físico do tipo QWERTY e linhas mais retas. Vale notar que este modelo seria possivelmente um sucessor para o Priv, possuindo uma tela AMOLED com laterais curvas e sendo vendido por algo em torno dos US$ 400.

Como as imagens estão consideravelmente embaçadas, não há como termos certeza sobre o design que será implementado pela BlackBerry em ambos nem as suas demais características, sendo vista apenas uma foto aparentemente em ambiente real do modeloHamburg, onde é possível notarmos as laterais bastante arredondadas do aparelho e a presença do Android puro em seu interior, possibilitando que o usuário tenha algo mais fluido e demonstrando que BlackBerry resolveu inserir suas soluções em segurança sem alterar a interface do sistema.



Ainda não há qualquer informação sobre os novos aparelhos da BlackBerry, sendo necessário aguardarmos que a própria fabricante se pronuncie sobre o assunto para vermos quais as reais características dos dispositivos, quando eles serão de fato apresentados ao público e em que termos chegarão às lojas. Como a empresa atua em nosso país, é provável que eles sejam vendidos por aqui pouco tempo depois de serem anunciados,, o que significa que precisaremos esperar apenas mais algum tempo até que detalhes concretos sejam disponibilizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip