Sony começa a liberar Android Marshmallow

Sony começa a liberar Android Marshmallow para Xperia Z2, Z3 e Z3 Compact



A fragmentação do Android é um problema antigo,

Sony parece estar correndo atrás de deixar todos seus aparelhos em dias. A empresa começou a liberar oficialmente o Android Marshmallow para alguns de seus modelos mais “antigos”.


Os smarpthones Xperia Z2 (modelo D6503), Z3 (modelo D6603) e Z3 Compact (modelo D5803), que são os modelos desbloqueados vendidos nos Estados Unidos, Oriente Médio, Ucrânia, Rússia, África e América Latina, que inclui o Brasil, começaram a receber o Android M. Entretanto, outros mercado podem receber a atualização em breve.


O número da Build da atualização é 23.5.A.0.570, o mesmo da versão beta, que estava sendo distribuída para os usuários inscritos no programa de testes. Então não há praticamente nenhuma alteração na atualização lançada esta semana, apenas o fato dela ter sido liberada para todos os usuários.
Quais são os aparelhos da Sony que receberão o Android Marshmallow?


A Sony irá fazer o update para o Android 6.0 na maioria dos seus últimos dispositivos, sendo eles: Xperia M5, C5 Ultra, Xperia Z3, Z3 Compact, Xperia Z3+, Z2 e Z Ultra Google Play Edition. O Xperia Z1 ficará de fora e não receberá a atualização para o novo sistema do Google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip