ZTE Nubia X8: 6GB de RAM



ZTE Nubia X8: 6GB de RAM, Snapdragon 823, tela de 6,44 polegadas…

Todos os relatórios sobre o Nubia X8 estiveram em circulação ao longo dos últimos meses e o mundo foi a loucura novamente desde que um monte de fotos deste aparelho apareceram. Vamos dar uma olhada e entender por que as expectativas sobre ele são tantas.




ZTE Nubia X8 Specs, design and release time

Os smartphones Nubia são desenvolvidos pela gigante chinesa das comunicações ZTE. O telefone virá em três versões e está marcado como um dos smartphones de maior tela no mercado. Apesar da grande tela de 6,44 polegadas, ele tem uma boa proporção tela-corpo tornando-o mais fácil de manusear. Nubia X8 também impressiona pela sua bateria de longa duração, de até 4500mAh, oferecendo um longo período de tempo de uso para os consumidores.

A empresa irá produzir 3 variantes de sua nova marca X8. O modelo padrão será alimentado por um chip Snapdragon 820, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e exibição com uma resolução de 1080p. A versão atualizada, modelo médio, tem o mesmo chip que o modelo padrão com uma melhora na RAM, que será de 4GB, e no armazenamento interno de 64GB, e ainda uma tela com resolução QHD. A versão mais cara e mais poderosa será o carro-chefe, e contará com especificações inacreditáveis: será alimentado por um processador Snapdragon 823, combinado com 6GB de RAM e armazenamento interno de 128GB / 256GGB.


Ainda não há muita informação oficial sobre este monstro. Analisando as fotos promocionais divulgadas, nos parece que há um flash LED duplo, sensor de impressões digitais e corpo de metal. Detalhes sobre a câmera do Nubia X8 ainda não estão confirmados. A data exata de lançamento dele também é desconhecida, mas provavelmente será ainda esse ano. E inevitavelmente ele será um forte concorrente a outros produtos do mercado, como o Samsung Galaxy Note 6.

ZTE Nubia X8 price : very reasonable

Estima-se que o preço do Nubia X8 será em torno de US$450, equivalente a R$1700, o que é bastante razoável para essa configuração poderosa. As outras especificações do telefone ainda não foram divulgadas, mas vamos te manter atualizado caso surja qualquer outra informação. Fique ligado e nos conte sua opinião sobre esse novo ZTE Nubia X8. Vale a pena esperar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip