Asus Zenfone 3 Deluxe





A Asus apresentou nesta segunda-feira a nova linha de produtos que irá suceder os atuais modelos da companhia. Entre eles, o destaque maior vai para o smartphone “Zenfone 3 Deluxe”. O aparelho conta com potência de sobra para fazer frente aos concorrentes da marca no mercado. Abaixo, o Olhar Digital lista 5 motivos pelos quais você precisa ficar de olho nesse celular.



6 GB de RAM

O lançamento da Asus merece atenção principalmente pela quantidade de RAM que armazena em seu interior. Os 6 GB fazem do smartphone um dos poucos no mercado com essa quantidade de memória.

Tela gigante

O tamanho da tela do modelo da Asus espanta a concorrência. Os apaixonados por displays grandes irão ficar satisfeitos com a tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com Gorilla Glass 4 e resolução Full HD de 1920 x 1080.

Câmera potente

Os “fotógrafos de smartphones” não irão se decepcionar com a câmera de 23 megapixels com flash LED dual tone e abertura f/2.0. O componente ainda conta com foco automático a laser. Já a câmera frontal é de 8 MP.

Bateria duradoura

A Asus se preocupou com uma das principais queixas de donos de smartphones: a duração da bateria. Assim, o modelo conta com um componente com 3.000 mAh. Além disso, há também suporte ao recurso Quick Charge 3.0 que aumenta substancialmente a velocidade da recarga.

Preço competitivo

Apesar do preço no Brasil ainda não ter sido divulgado, o valor do smartphone para o mercado norte-americano foi fixado em US$ 499. Assim, a previsão é de que o celular chegue ao Brasil custando cerca de R$ 2 mil. Na comparação com smartphones top de linha, como Galaxy S7 e iPhone 6S, o aparelho da Asus sai bem barato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip