Asus Zenfone Pegasus 3 Lançamento

 
Asus Zenfone Pegasus 3: O Zenfone amigo da carteira

Durante a Computex a Asus lançou 3 novos dispositivos na sua linha Zenfone 3 e agora foi a a vez de anunciar o quarto dispositivo, o Zenfone Pegasus 3 que será destinado aos utilizadores com um orçamento mais restrito.

O novo Zenfone Pegasus 3 apresenta o mesmo tipo de design de metal que os seus “irmãos”, mas compromete um pouco nas suas especificações. Com um ecrã HD de 5,2 polegadas, tem um processador octa-core e oferece opção de 2GB ou 3GB de memória RAM.

Na sua traseira poderá encontrar uma câmara fotográfica de 13 megapixels com um único flash LED e o leitor de impressões digitais. A sua câmara frontal tem 5 megapixels e o dispositivo suporta ligação LTE e dual SIM.

O Asus Zenfone Pegasus 3 tem uma bateria de 4100mAh que deverá oferecer autonomia para vários dias e chegará ao mercado com o Android 6.0 Marshmallow com a interface da Asus, ZenUI 3.0.



Este novo dispositivo Zenfone irá estar disponível em dourado, dourado rosa, prateado e cinzento. Irá ser comercializado na China em breve mas ainda não existe qualquer informação oficial de quando poderá ser expandido para os restantes mercados internacionais.

No mercado chinês irá ser comercializado por aproximadamente €175 para a variante com 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna e €200 para a variante com 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip