Asus ZenWatch 2 começa a receber Android Wear 1.5

A Asus começou a liberar nesta terça-feira (21) a atualização do Android Wear 1.5 para o relógio ZenWatch 2. Baseado no Android 6.0.1 Marshmallow, o sistema traz as costumeiras melhorias de desempenho e correções de bugs, mas não deixa de lado incrementos de funcionalidade.

Segundo a fabricante taiwanesa, o smartwatch da marca deverá apresentar imagens mais apuradas no display, além de mostrar notificações mais convenientes, sempre ao levantar o pulso. Os alertas serão mostrados tanto no modo normal quanto no de economia de energia, para luz ambiente.

O relógio da Asus também deverá, depois de atualizado, melhorar a qualidade da conexão com o smartphone e monitorar melhor o sono do usuário. Além disso, o aparelho recebe todos os patches de segurança inclusos no novo Android.

O concorrente do ZenWatch 2, Samsung Gear Live, começou a receber o mesmo update há poucos dias. Antes disso, os aparelhos haviam sido atualizados para o Android 1.4, mas com poucas melhorias aparentes. A expectativa maior fica para o final do ano, quando deverá chegar a versão 2.0 do sistema com novidades mais profundas.

A atualização começa a chegar via OTA, ou seja, sem precisar conectar o relógio a um computador. A Asus, porém, recomenda fazer a busca manual, por meio do caminho Configurações > Sobre > Atualizações de sistema. Lembre-se somente de manter o smartphone conectado ao Wi-Fi e ao relógio via Bluetooth enquanto o update é baixado, e de se certificar que o ZenWatch esteja carregando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip