Meizu M3S

Meizu M3S concorrente  do Xiaomi Redmi 3 Pro


Foi em Abril que a chinesa Meizu colocou no mercado o M3, um smartphone “poderoso” por apenas 92 dólares. Recentemente, a empresa apresentou o Meizu M3S, um equipamento que partilha algumas das características do M3 mas que se destaca por ter um sensor biométrico e uma bateria de maior capacidade.

Meizu M3S é um smartphone Octa-Core quem tem um sensor biométrico e custa apenas 106 dólares!





As empresas chinesas, na área da tecnologia, têm conseguido produzir super equipamentos, com fantásticas funcionalidades a preços quase inacreditáveis.

Desta vez a chinesa Meizu apresentou o Meizu M3S, que tem um design muito parecido ao Meizu M3 mas que inclui sensor de impressões digitais e tem uma bateria de 3 020 mAh. O novo smartphone tem um chassi em metal, está disponível em várias cores e com diferentes configurações.



Os preços devem começar nos 699 Yuan ($106) para o modelo com 2GB de RAM e 16GB de memória de armazenamento. A versão com 3GB de RAM e 32GB de memória de armazenamento deverá custar 899 Yuan ($136).

Este equipamento destaca-se ainda por ter um ecrã de 5”, com resolução máxima de 1280 x 720 pixels, SoC MediaTek MT6750 octa-core ARM Cortex-A53 com GPU Mali-T860 , câmara traseira de 13 MPx e câmara frontal de 5MPx.

Destaque ainda para o facto de ter dois slots de cartão SIM nano que permite ter o cartão da operadora e também funcionar como leitor de cartões microSD. Além destas característica, este equipamento tem também suporte para redes wifi com as normas 802.11b/g/n WiFi, Bluetooth 4.0 e 4G LTE.



O Meizu M3S vem ainda com o Android 5.1 Lollipop e traz a interface Flyme OS. Tal como outros equipamentos, o Meizu M3S deverá estar apenas disponível no mercado chinês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip