Vistation anuncia vinda do Meizu PRO 6 para o Brasil

No concorrido mercado de smartphones, a cada dia surgem novas fabricantes que usam de muita criatividade para competir com as gigantes do mercado. Um exemplo disso é a Meizu, que completa neste dia 1° de junto seu primeiro ano de comercialização no Brasil. A fabricante chinesa representada pela startup Vi, acaba de anunciar uma novidade para o mercado mobile: a vinda do Vi PhoneStation Meizu PRO 6 para o Brasil.

O novo aparelho é a evolução do Meizu MX4 que recentemente analisamos aqui no Showmetech e será comercializado a partir do mês de julho deste ano com o conceito PhoneStation, elaborado pela startup brasileira, que consiste em transformar o smartphone em uma estação de trabalho a partir da inclusão de gadgets que ampliem suas funções.

Uma das principais novidades presentes do Meizu PRO 6 está no seu processador de dez núcleos. O chipset Mediatek Helio X25 combina três clusters de núcleos para melhorar a eficiência energética e foi eleito o modelo mais veloz e completo da categoria pela AnTuTu, um dos benchmarks mais respeitados entre os usuários do sistema Android. Para reforçar o desempenho, o aparelho ainda inclui 4 GB de memória RAM em duas configurações: 4GB RAM + 32GB e 4GB RAM+64GB.

O Meizu PRO 6 vem com uma tela Super AMOLED de 5.2 polegadas e resolução 1920 x 1080 pixels, com Gorilla Glass 3 e possui resistência nativa contra quedas e riscos. O smartphone tem apenas 7.25 mm de espessura e pesa modestos 160 gramas. As câmeras fotográficas também merecem destaque, com um conjunto que inclui uma lente de 21,16 MP na traseira e 5 MP na dianteira. O aparelho conta com a função Dual Nano-Sim, que suporta redes 4G de operadoras diferentes.

Assim como seu antecessor, o aparelho será vendido em kit que forma o Vi PhoneStation Meizu PRO 6. Além do smartphone, o pacote inclui dois acessórios: o Vi Center, dispositivo multifuncional que permite recarregar o celular em qualquer lugar e projeta um teclado virtual Bluetooth; e o Vi Cast, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do smartphone diretamente para a TV.

A Vi, responsável pela comercialização dos aparelhos da Meizu no Brasil, informa que o kit do Meizu PRO 6 estará disponível para comercialização a partir do próximo mês de julho. O preço sugerido é de 3.699 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip