ZUK Z2 é desmontado! Confira a qualidade do rei do custo-benefício da Lenovo




Lenovo anunciou o seu novo rei do custo-benefício na última terça-feira (31/05), o ZUK Z2. O grande diferencial do aparelho é trazer hardware de ponta com o chipset Snapdragon 820 e 4 GB de RAM por apenas US$ 273. Em nossa moeda este valor seria de aproximadamente R$ 1 mil, algo muito abaixo do que vemos outras empresas cobrarem por aqui por modelos topo de linha e até mesmo intermediários. Claro que Lenovo realizou alguns cortes para conseguir reduzir o valor final, mas ainda foi possível trazer um aparelho com estrutura de metal com boa construção.

O ZUK Z2 acaba de passar por desmonte na China mostrando que os componentes selecionados pela Lenovo são de qualidade, apesar do preço abaixo da concorrência. Isso mostra que a fabricante chinesa consegue reduzir suas margens de lucro para entregar um produto com custo-benefício matador aos seus clientes. Confira os detalhes do desmonte do aparelho:










Pelo que é passado pelo site que realizou o processo de desmontar o ZUK Z2, o novo aparelho da Lenovo não é dos mais fáceis de reparar. Isso se deve ao fato de que o dispositivo conta com traseira de vidro, o que pode ser complicado de remover para quem nem tem prática. Além disso, a disposição dos componentes internos não foi pensada de força a facilitar os reparos. Como o ZUK Z2 não será vendido por aqui, se você tiver interesse em importar o aparelho é bom se preparar os gastos com reparos que podem sair um pouco caros.









O ZUK Z2 é um excelente aparelho, isso é inegável. Ele conta com tela de 5 polegadas com resolução Full HD, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, bateria de 3.500 mAh e Android 6.0.1 Marshmallow com interface própria que recebe o nome de ZUI 2.0. Infelizmente é uma pena que talvez nunca veremos tal novidade de forma oficial no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip