Atendimento Claro: Veja todos os canais de atendimento
Cansado de procurar um canal pelo qual possa entrar em contato com a Claro? Fizemos esse guia pensando em você. São vários caminhos diferentes que você pode tentar para falar com a atendimento Claro e ter seu problema resolvido!
Atendimento Claro por telefone
A alternativa mais utilizada pela maioria é ligar para a Central de Atendimento claro, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana:
TelefoneAtendimento Claro
103 21 Fixo
106 99 TV
1052 Móvel
0800 970 2150 Para deficientes auditivos (aparelhos TDD)
Clientes Claro Pré podem consultar o saldo de crédito ligando para *1052#. Para efetuar recargas basta ligar para *555.
Mas e se você tiver no exterior e seu celular parar de funcionar justo quando mais precisa? Basta ligar para +55 11 99199-5555.
Canais eletrônicos
Cansado de esperar vários minutos até ser atendido via telefone? Tente os canais eletrônicos:
Envie uma mensagem inbox para o Facebook da Claro
Seja atendimento pelo chat (de segunda à sexta das 8:00 às 21:00)
Tentei mas não consegui resolver
Nem tudo está perdido caso o SAC não tenha resolvido o problema. Basta ter o protocolo de atendimento em mãos e entrar em contato com a Anatel pelo site, app Anatel Consumidor, disponível noAndroid ou iOS, ou via telefone no 1331, de segunda à sexta das 8:00 às 20:00. Feita a reclamação a operadora terá cinco dias úteis para dar uma resposta à solicitação.
Conhece algum outro canal de atendimento Claro? Nos informe para tornarmos esse guia ainda mais útil para os consumidores.
Atendimento Claro por telefone
A alternativa mais utilizada pela maioria é ligar para a Central de Atendimento claro, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana:
TelefoneAtendimento Claro
103 21 Fixo
106 99 TV
1052 Móvel
0800 970 2150 Para deficientes auditivos (aparelhos TDD)
Clientes Claro Pré podem consultar o saldo de crédito ligando para *1052#. Para efetuar recargas basta ligar para *555.
Mas e se você tiver no exterior e seu celular parar de funcionar justo quando mais precisa? Basta ligar para +55 11 99199-5555.
Canais eletrônicos
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Seja atendimento pelo chat (de segunda à sexta das 8:00 às 21:00)
Tentei mas não consegui resolver
Nem tudo está perdido caso o SAC não tenha resolvido o problema. Basta ter o protocolo de atendimento em mãos e entrar em contato com a Anatel pelo site, app Anatel Consumidor, disponível noAndroid ou iOS, ou via telefone no 1331, de segunda à sexta das 8:00 às 20:00. Feita a reclamação a operadora terá cinco dias úteis para dar uma resposta à solicitação.
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