Atendimento Vivo: Como entrar em contato

Quem já não teve dificuldades para entrar em contato com sua operadora? Como a maioria de nós já passou por essa situação, fizemos um guia com alternativas de atendimento Vivo.


Atendimento Vivo por telefone


A alternativa mais utilizada pela maioria é ligar para a Central de Atendimento Vivo, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana:


TelefoneAtendimento Vivo
103 15 Fixo, Internet Fixa e Internet Fibra
106 15 TV Fibra e HDTV (satélite)
1058 Móvel
142 Para deficientes auditivos (aparelhos TDD)

Clientes Vivo Pré podem consultar o saldo de crédito ligando para *5000 ou enviando um SMS para *8008. Para efetuar recargas basta ligar para *7000.

Mas e se você tiver no exterior e seu celular parar de funcionar justo quando mais precisa? Basta ligar para +55 11 3056 8628.

Canais eletrônicos


Cansado de esperar vários minutos até ser atendido via telefone? Tente os canais eletrônicos:
Envie uma mensagem inbox para o Facebook da Vivo
Seja atendimento pelo chat: TV, internet, fixo e móvel (horário de atendimento das 8:00 às 20:00)


Tentei mas não consegui resolver


Caso tenha entrado em contato mas sem resolução do problema, a Ouvidoria é uma boa alternativa. Basta ter o protocolo de atendimento em mãos e ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.





Solução ainda melhor é ter o protocolo de atendimento em mãos e entrar em contato com a Anatel pelo site, app Anatel Consumidor, disponível no Android ou iOS, ou via telefone no 1331, de segunda à sexta das 8:00 às 20:00. Feita a reclamação a operadora terá cinco dias úteis para dar uma resposta à solicitação.


Conhece algum outro canal de atendimento Vivo? Nos informe para tornarmos esse guia ainda mais útil para os consumidores.

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