Oppo A59 para ser lançado na China em breve com 3 GB de RAM

A Oppo vai lançar um novo smartphone chamado Oppo A59. Esse phablet da Oppo pode ser uma opção bastante interessante para aqueles que estão procurando por um phablet carro-chefe mid-range
econômico no mercado.




Oppo A59: detalhes das especificações e design muito parecido com o Oppo R9


O Oppo A59 acaba de passar através da TENAA e é há expectativas de que trará lucros para a sua empresa. Este telefone da Oppo vem com algumas especificações decentes, juntamente com um sensor de armação de metal e de impressões digitais, o que o torna um dispositivo lindo. O Oppo A59 vem com uma tela HD de 5,5 polegadas, juntamente com uma densidade de pixels de 267ppi. Outras especificações do Oppo A59 são também muito interessantes.

Este mais recente telefone da Oppo roda em Android 5.1 Lollipop, que está bastante popular ultimamente. Sob o capô, há um procesador octa-core Cortex-A53 de 1.5 GHz, correndo com o MediaTek MT6570 e Mali-T860 GPU. Embala 32 GB de armazenamento interno para que os usuários possam se divertir (expansíveis via cartão microSD para até 128 GB). O Oppo A59 também suporta uma câmera principal de 13MP com flash LED e gravação de vídeo 1080p. Na frente, é possível encontrar uma câmera selfie de 8MP que também te garante ótimas fotos.





Além disso, este telefone dual-SIM suporta até 150Mbps em sua velocidade de download e outros métodos de conectividade básica. Ele também tem uma bateria volumosa de 3075 mAh. Em termos de design do Oppo A59, é bastante semelhante à série do Oppo R9. Este smartphone da Oppo possui um corpo revestido de metal que vem em dois modelos elegantes: ouro e rosa dourado. Para mais informações, o Oppo A59 mede 154,5 x 76 x 7.3 mm e pesa 160 gramas.
A59 Oppo: data de lançamento e preço

A Oppo pretende tornar este aparelho um dos smartphones mais vendidos na China. A data de lançamento do Oppo A59 será em 18 de junho, que é de apenas 4 dias de agora. Então, se você está pensando em obter este telefone, começe a economizar o seu dinheiro porque o preço do Oppo A59 será por cerca de US$ 274 (cerca de R$ 959), o que é acessível.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip