WHATSAPP GUARDA FUNÇÃO ESCONDIDA QUE MOSTRA COM QUEM VOCÊ MAIS INTERAGE




Você sabia que é possível saber com quais pessoas você mais interage no WhatsApp? Claro que o usuário já tem uma ideia das pessoas que ele mais interage, mas certamente não sabe quem lidera a lista, por ordem de mensagens trocadas. Legal isso, né?

O recurso utiliza a contagem de armazenamento de dados de cada contato e foi incluído em uma atualização recente na qual não obteve muita repercussão. Para ter acesso a essa informação é bem simples. Quer aprender? Siga os nossos passos.

1. Acesse o ícone de “Ajustes” do WhatsApp que fica localizado no canto inferior direito do aplicativo e clique na opção “Conta”.



2. Vá até o item “Uso de Armazenamento” e uma janela será aberta com a lista de amigos em ordem de mensagens trocadas.



Ao clicar em cada ícone do amigo, você tem informações detalhadas de quantas mensagens foram trocadas, imagens, vídeos, áudios, localizações, contatos, documentos, entre outros. Você também pode ter acesso ao uso de armazenamento de dados trocados com cada amigo em ordem decrescente.


Este recurso por enquanto está disponível apenas para Iphone, mas é bem provável que chegará nas demais plataformas em breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip