Apple pode lançar 3 modelos de iPad diferentes em 2017



(Foto: Divulgação)
Apple pode lançar 3 modelos de iPad diferentes em 2017


Os rumores acerca do iPhone 7 estão voltando a atenção dos consumidores e da mídia para o novo telefone da empresa norte-americana. Fabricante também do tablet mais famoso do mundo, a Apple não se esqueceu do iPad e pode lançar três versões diferentes do aparelho já em 2017.

Segundo o analista de mercado Ming-Chi Kuo, a Apple deve trazer três novos modelos do dispositivo no ano que vem. Um deles seria o iPad Pro 2, linha sucessora do tablet lançado neste ano e que conta com tela de 12,9 polegadas.

A segunda novidade seria um novo modelo de iPad que adotaria o padrão do iPhone 5C. Ou seja, seria voltado para quem não quer gastar muito dinheiro com um iPad. Não há muitas informações sobre o aparelho. Contudo, de acordo com Kuo, ele terá tela de 9,7 polegadas.

Por fim, o iPad Pro ganharia uma nova versão com tela de 10,5 polegadas que serviria para a Apple deixar o aparelho mais competitivo no mercado, uma vez que ele poderia atender tanto os usuários com necessidades profissionais que usam o dispositivo para trabalhar, quanto os que buscam uma tela para assistirem filmes e jogarem games mobile. Vale destacar que aparelho continuaria sendo equipado com a Apple Pencil.

Em relação às configurações internas das novidades, elas trariam processador A9X, na versão de 9,7 polegadas, e A10X, nas outras duas. Os novos tablets também contarão com painel flexível de AMOLED.

O analista também destaca que não há qualquer expectativa até o momento para o lançamento de um novo modelo do iPad mini, reforçando os boatos de que a Apple pretende dar fim a linha que não fez o sucesso espera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip