BlackBerry certifica os primeiros parceiros globais platinum.



Na semana passada tivemos o prazer de acompanhar notícias sobre as novas certificações emitidas pela BlackBerry para grandes empresas que são verdadeiros parceiros comerciais.

Conforme informações divulgadas no site oficial de notícias BlackBerry, as empresas ISEC7, GFI, Génova e novaLink receberam a certificação Platinum.



Se ainda não leu o pronunciamento oficial, segue inteiro teor abaixo:

—————————————

“BlackBerry certifica Primeira global Platinum Fornecedores de soluções de segurança e Serviços de Mobilidade”

“Novos parceiros Platinum mostram habilidades para oferecer e apoiar soluções transversais de segurança da plataforma e produtividade reforçada do BlackBerry.”

“Waterloo, Ontário – (Marketwired – 10 de agosto de 2016) – Research In Motion (NASDAQ: BBRY) (TSX: BB), líder mundial em comunicações móveis seguras, anunciou hoje a primeira onda de realizações de platina para os parceiros, como resultado de o Programa renovada Parceiro Enterprise para provedores de soluções. O programa foi lançado em maio e com ISEC7, GFI, Génova e novaLink, já quatro parceiros globais estão agora classificado no nível de escalão superior. Este nível mais elevado reconhece parceiros que são qualificados para entregar a carteira BlackBerry completa de competências e têm a maioria de habilidades tecnológicas em profundidade e especialização. Esses parceiros de longo prazo continuam a demonstrar o compromisso em entregar líder da indústria de soluções de mobilidade seguras de BlackBerry para os clientes.”

“Estamos animado que ISEC7, GFI, Génova e novaLink atingido um nível Platinum no nosso Programa de Parceiros da empresa, fornecendo excelente consultoria, serviços profissionais e de suporte e ciclo de vida de software oportunidades de gestão para os clientes que se deslocam para o negócio móvel”, disse Richard McLeod, Vice-Presidente Global canais no BlackBerry.”

“Para se tornar um parceiro Platinum, provedores de soluções precisam construir competências em várias disciplinas para ser um BlackBerry profissional de suporte, BlackBerry Sistema de Integração Profissional, BlackBerry Technical Sales Professional e especialista BlackBerry avançada Sales. Esses quatro parceiros têm feito investimentos significativos em recursos de construção para BlackBerry’s plataforma de mobilidade segura e irá beneficiar o relacionamento mais próximo com o BlackBerry, incluindo um desconto de serviço incremental com Serviços de Suporte. Esta é a sua opinião sobre a parceria com BlackBerry.”

“A designação Solutions Provider Platinum nos dará uma vantagem marca no mercado, enquanto as novas certificações e competências incluída no BlackBerry Partner Program Empresa vai melhorar ainda mais as nossas capacidades e nos ajudar a se destacar da multidão”, explicou Marco Gocht, CEO, ISEC7 Group AG.”

“Estamos muito satisfeitos por ter recebido a realização dos Provider Platinum Solutions. Isto confirma a parceria confiável e sólida a longo prazo, bem como a apreciação mútua entre GFI e BlackBerry. Os clientes de benefício GFI desta continuou mais alta disponível parceiro de acreditação recebendo consultoria de mobilidade superior , serviços de apoio e desenvolvimento e ficar ligado para o melhor em soluções de segurança de classe e mobilidade do BlackBerry “, disse Jan Ratzke, CEO da GFI Informationsdesign GmbH.”

“É importante para nós para oferecer aos nossos clientes o melhor serviço completo para a gestão de mobilidade segura. Estamos muito satisfeitos em ser a primeira Provider Platinum Solutions autorizados para BlackBerry na Áustria. Através da nossa estreita relação com BlackBerry e esta certificação, somos capazes de prova e otimizar nossas habilidades em profundidade e especialização. defendemos soluções no nível mais alto para o benefício dos nossos clientes “, acrescentou Elmar Jilka, CEO, GENOA net funciona IT-Beratungs GmbH.”

“Ser uma empresa suíça, novaLink coloca valor alto em serviço especializado abrangente, bem como foco no cliente. Parceiros e clientes estão sendo constantemente e pessoalmente apoiado em todo o ciclo de vendas, suporte, desenvolvimento e workshops. Trabalhando com o parceiro certo é importante e nosso novo BlackBerry Platinum estatuto Solutions Provider demonstra que novaLink está ainda mais presente no mercado suíço e conquista de novos segmentos de clientes “, disse Christoph Hodel, CEO, novaLink GmbH.”

“Como parte do compromisso contínuo de fornecer aos clientes com soluções de mobilidade seguras de classe mundial através de parceiros credenciados, BlackBerry vai continuar a investir na construção de competências para fora e proporcionando aprimorados recursos e apoio para Platinum Partners. Isto dá parceiros a vantagem competitiva bem no mercado.”

“Mais informações sobre o Programa de Parceiros BlackBerry Enterprise pode ser encontrada em – https://partner.blackberry.com/”

“Descobrir mais sobre Boa seguro EMM Suites athttp://www.blackberry.com/enterprise.”

“Sobre BlackBerry”

“BlackBerry é garantir um mundo conectado, oferecendo soluções inovadoras em todo o ecossistema móvel e além. Nós garantir dados mais sensíveis do mundo em todos os pontos finais – de carros a smartphones – fazendo com que o mobile-primeira visão empresarial uma realidade. Fundada em 1984 e sediada em Waterloo, Ontário, BlackBerry possui escritórios na América do Norte, Europa, Médio Oriente e África, Ásia-Pacífico e América Latina. A empresa comercializa sob os símbolos “BB” na Toronto Stock Exchange e “BBRY” na NASDAQ. Para mais informações, visite http://www.BlackBerry.com. BlackBerry e as marcas comerciais, nomes e logotipos relacionados são propriedade da Research In Motion e são registados e / ou utilizados em os EUA e países em todo o mundo. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos donos. BlackBerry não é responsável por quaisquer produtos ou serviços de terceiros.”

————————————

O anuncio acima mostra como a BlackBerry continua crescendo principalmente no mercado corporativo, aonde segurança e produtividade são fatores primordiais.

Fonte: CrackBerry.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip