BlackBerry é a primeira empresa com proteção QuadRooter para Androids.


Mais uma vez BlackBerry mostra porque é a empresa com os dispositivos móveis mais seguros da atualidade. Com décadas em experiência de segurança para dados e comunicações em dispositivos móveis, BlackBerry é a primeira grande fabricante de patchs para correção de vulnerabilidades no android

O comunicado surgiu esta semana, quando a BlackBerry mostrou ao mundo que é a primeira empresa a corrigir um conjunto de quatro novas vulnerabilidades de segurança de alta gravidade que impactam mais de 900 milhões de dispositivos móveis com processadores Qualcomm.

Desde que entrou no mercado de dispositivos móveis com o sistema Android, BlackBerry se comprometeu a lançar no mínimo atualizações mensais de segurança com o máximo de velocidade possível.

Todo mês, quando a Google informa aos fabricantes de dispositivos Android sbre as vulnerabilidades encontradas no sistema, BlackBerry tem sido a primeira a disponibilizar atualizações para a correção dos referidos erros.

Além das atualizações mensais, BlackBerry também lança patchs de segurança sempre que identifica um problema ou uma vulnerabilidade no sistema Android, mais especificamente, problemas que não podem esperar o próximo mês para serem corrigidos.

Com toda essa maratona proporcionada pela BlackBerry, pode-se concluir facilmente que os dispositivos da empresa são os mais seguros do mercado quando se trata do sistema Android.

anuncio feito pela BlackBerry:

“Estou feliz em anunciar que um patch para todas as vulnerabilidades QuadRooter está agora disponível para os utilizadores PRIV e DTEK50. Clientes que compraram seus dispositivos de ShopBlackBerry.com devem ver a atualização de hoje e a maioria dos nossos parceiros transportadora estará rolando-o para fora a seus usuários a partir desta semana.”

“Como instalar o patch”

“Para instalar o patch, basta navegar para Configurações / Sobre as atualizações de telefone / sistema no seu BlackBerry Desenvolvido por dispositivo Android. Estamos muito orgulhosos de apoiar esforço do Google para atualizações de segurança rápidos, tornando-se o primeiro OEM importante para corrigir todos os problemas QuadRooter em todo o nosso portfólio de dispositivos.”

Para os que sabem o valor da segurança de seus dados pessoais e comunicações, em nossa opinião não há outra opção no mercado de dispositivos Android… BlackBerry é sem sombra de dúvidas, o melhor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip