Como usar mais de uma conta do WhatsApp ou Facebook no celular?



Parallel Space

Alguns aplicativos do seu smartphone permitem ter mais uma conta ou perfil registrados e você pode alternar entre elas normalmente, como é o caso do Instagram. Mas em vários outros, como o Facebook ou o WhatsApp, se você tiver mais de uma conta, você só consegue entrar em uma se sair da outra, pelas configurações do app.

O o app Parallel Space, disponível apenas para o sistema Android, permite a troca de perfis de forma bem simples. Com ele você consegue "clonar" esses outros apps do seu dispositivo em que você tem mais de uma conta e não quer ter o trabalho de logar e deslogar o tempo todo.

Instale e abra o app. A primeira tela que aparece é uma com o título "clone aplicativos" (ao centro da imagem acima). Ele dá algumas opções, e o atalho "mais" permite procurar outros apps.

Clique nos apps que queira duplicar, e se formará na tela inicial do Parallel Space os atalhos dos clones. Para ir adicionando mais, clique no primeiro botão na parte inferior da tela, com duas janelinhas (à direita, na imagem acima).


Depois é só clicar em cada app clonado para configurar as contas extras. Se você clonar uma nova conta do WhatsApp, por exemplo, o atalho "oficial" vai manter sua conta principal, como era antes, enquanto o atalho acessível pelo Parallel Space o levará sempre à conta secundária



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip