flipphone’ da Samsung tem imagens e configurações vazadas na web




A Samsung já anunciou no mercado diversos smartphones "flip", que já foram moda em tempos passados. Infelizmente, a empresa sul-coreana lança os aparelhos com essa característica apenas em alguns poucos mercados asiáticos, mas parece que essa estratégia está dando certo. Depois de lançar, no ano passado, a segunda geração do Galaxy Folder, a Samsung agora se prepara para o anúncio de um novo aparelho dessa linha.

O smartphone, que está sendo chamado de Galaxy Folder 2, conta com especificações que o coloca na categoria de intermediários e de entrada. Seu design é muito parecido com o encontrado em seu antecessor, além de contar com tela de 3,8 polegadas e chipset fabricado pela Qualcomm. Para a alegria dos usuários, apesar de ser um smartphone de entrada, a Samsung deverá incluir 16 GB de armazenamento interno, com expansão via microSD para até 128 GB.


Especificações técnicas
Tela de 3,8 polegadas com resolução de 480 x 800
Chipset Snapdragon 425 com quatro núcleos de processamento e clock máximo de 1,4 GHz
2 GB de memória RAM
16 GB de armazenamento interno
Câmera principal de 8 megapixels
Câmera frontal de 5 megapixels
Dual SIM
Bateria de 1950 mAh
Android 6.0 Marshmallow

Segundo o que foi divulgado, o Galaxy Folder 2 estará disponível em três opções de cor: cinza, dourado ou ouro rosé. Além disso, uma característica ressaltada nas imagens divulgadas do dispositivo é sua espessura, que faz do Folder 2 um smartphone "ultra fino". Espera-se que o novo aparelho flip da Samsung chegue ao mercado custando algo próximo a US$ 250, que pode ser convertido para R$ 820. Se você ficou interessado, a má notícia é que o mesmo não deverá ser vendido fora da China, sendo a única possibilidade para adquirir o aparelho a importação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip