LeEco Le 2s: flagship com Snapdragon 821 e 8GB de RAM




A fabricante chinesa LeEco vem chamando a atenção do mundo com seus produtos extremamente potentes e com preço bem abaixo do que é cobrado pelos concorrentes. Agora, eis que surgem novos detalhes sobre o até então chamado Le 2s, que viria como próximo flagship da empresa. Como o nome já diz, o novo aparelho seria basicamente uma evolução do já existente Le 2, incluindo assim algumas similaridades no design e hardware ainda mais potente.

As informações partem do GizmoChina, que além de liberar uma lista preliminar de especificações técnicas ainda disponibilizou duas imagens que seriam do novo flagship. Nelas, é possível vermos que a LeEco eliminaria completamente as bordas laterais do display, fazendo com que a tela "escorregasse" para as laterais assim como aconteceu no Galaxy Note 7 e em outros modelos recentes da Samsung.

Ainda que as imagens apresentem uma qualidade duvidosa, isto já é algo comum em vazamentos deste tipo, principalmente pelo fato da foto precisar ser capturada com o máximo de discrição e velocidade possível. Devido a isto, não é possível termos uma ideia muito clara sobre o visual do suposto Le 2s, podendo apenas "confirmarmos" sua tela curva e cantos arredondados, com botões de volume e energia ao lado direito.



Especificações técnicas e disponibilidade

O Le 2s é dito como o primeiro smartphone do mundo a contar com 8GB de RAM, o que garantiria uma grande quantidade de aplicativos e jogos em segundo plano sem a necessidade de recarregá-los ao abrir. Além disso, teríamos o novo chipset Snapdragon 821 da Qualcomm, com seus poderosos quatro núcleos rodando a 2,5 GHz, que seria acompanhado de uma GPU Adreno 530 também com velocidade de clock aumentada.

Outras características incluiriam uma tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels), 64GB de espaço para armazenamento interno e apenas uma câmera na parte traseira, diferenciando-se neste ponto do já comentado Cool 1. Infelizmente, ainda não tivemos a confirmação oficial de grande parte destas especificações, sendo necessário aguardarmos que a própria LeEco se manifeste para que possamos dar como certos tais elementos de hardware.

O Le 2s supostamente será anunciado no início de setembro, sendo então exibido durante a IFA 2016 em Berlin e tendo sua comercialização iniciada ainda no mesmo mês. Até o momento, entretanto, não há qualquer convite para a conferência por parte da LeEco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip