Lenovo Vibe C2 – Lançamento e Preço no Brasil


Confira aqui o preço e as principais configurações do Lenovo Vibe C2.

Querer usufruir do melhor em um aparelho smartphone nem sempre quer dizer que precisamos pagar caro por isso. Duvida? Pois a Lenovo anunciou nesta sexta-feira, dia 22 de julho, que está trazendo para o mercado um aparelho que une muita tecnologia, além de excelente custo benefício.

Trata-se do Vibe C2, um celular muito parecido com o já lançado modelo Vibe K5. E melhor de tudo está no preço sugerido de venda: 699 reais.

Apesar de ter sido anunciado como o substituto do Moto E, este tem características e propriedades muito particulares. Sendo assim, a tela do celular tem 5 polegadas e a resolução HD é de 1280 x720 pixels. Com peso de 139 gramas, o aparelho inclui em seu conjunto um hardware simples, porém potente, além da versão mais recente do sistema, o Android 6.0 Marshmallow.

Em relação à bateria, esta é de 2.750 mAh e a mesma conta com a tecnologia que garante o seu carregamento simples e rapidamente. A memória RAM é de 1 GB e o armazenamento é de 16 GB, podendo ser expandido para até 32 GB por meio de um microSD.


O processador é quad-core Mediatek MT6735P de 1,0 GHz, caracterizada por ser um concorrente do já conhecido e famoso Snapdragon 410, encontrado em outros modelos de celular da marca, como o Moto G da Motorola. Ainda, a câmera do aparelho possui, na parte traseira, resolução de 8 megapixels e um sensor de ¼ polegada. Já a câmera frontal tem 5 megapixels. Outra comodidade do Vibe C2 é que este mantém o suporte para dois chips, sendo que a primeira entrada possui conectividade 4G.

Gostou? Então você já pode aproveitar as oportunidades, uma vez que o aparelho já está disponível e sendo comercializado nas principais lojas brasileiras no ramo de telefonia. Até o momento, só há a disponibilidade da cor preta, sendo que a Lenovo não dá previsões sobre quando chegará no Brasil a variação branca do smartphone.

Apesar do valor sugerido, há empresas varejistas que estão comercializando-o por R$ 629. Nessa faixa, portanto, o aparelho rivaliza com o Quantum Müv, o TP-Link Neffos C5, Lumia 640 e o Galaxy J3 2016. Porém, estes têm características diferentes em armazenamento, memória, bateria e outros. É preciso pesquisar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip