LG lança o novo X Boom Festa


Dá para fazer o maior sonzão, não?

A LG do Brasil recentemente apresentou a sua nova linha de TVs Super Ultra HD e agora ela está lançando três novos modelos de áudio para a categoria de Mini System Torre, com a nova marca X Boom Festa. Os produtos oferecem main set e a caixa acústica juntos, o que os tornam bastante práticos para instalação e para serem levados a festas.


O modelo OM4560 tem 200W de potência e é uma ótima escolha para quem quer ouvir as músicas do smartphone com qualidade sonora, pois ele tem a função Multi Bluetooth, que possibilita parear até 3 dispositivos móveis ao mesmo tempo, sem precisar ficar desconectando e depois conectando outro. Esse mini System possui Luzes Multicoloridas na caixa que reforçam o conceito de festa da marca X Boom Festa.


Já o modelo topo de linha OM7560 entrega 1000W de potência e possui Globo de Luz com diferentes iluminações. Outra novidade é o Efeito Turbina que simula uma turbina de avião e uma explosão, que combinado com o Globo de Luz, faz uma explosão de luzes e som para a festa.
Renovação na linha de áudio

Além da nova marca, a LG está renovando a sua linha de Mini System com outros seis modelos. Dentre eles, o modelo CM9960 tem o design inspirado em uma mesa de DJ e também tem o Efeito Turbina.

A empresa investiu em 2016 em novos efeitos DJ pelo smartphone, possibilitando ao consumidor gravar seus próprios efeitos sonoros e enviá-los para o aparelho por meio do aplicativo LG Music Flow Bluetooth, disponível para iOS e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip