Meizu Max

 


A Meizu está preparando um novo phablet com tela de até 6 polegadas, segundo um novo rumor que surgiu na web nesta sexta-feira (26). Imagens vazadas mostram o que seria o novo Meizu Max, um smartphone com corpo metálico que os passos de design do HTC 10 e do iPhone 6S. O aparelho já tem provável preço de lançamento, o que sugere um hardware atrativo.

A fabricante chinesa é conhecida por comercializar smartphones cheios de recursos por preços baixos. Dessa vez, porém, o Meizu Max pode chegar por cerca de US$ 270, preço alto o suficiente para a marca equipar no modelo componentes de respeito. Espera-se que o lançamento traga, por exemplo, pelo menos 3 GB de RAM.
O preço convertido para reais equivale a R$ 875, um valor alto para os padrões chineses. É um patamar suficiente para modelos potentes de chip Snapdragon, além de um sensor fotográfico traseiro com bom desempenho. O aparelho deverá sair de fábrica com Android 6.0 e interface Flyme OS, criada pela própria Meizu.


Esse é mais um lançamento aguardado para a IFA 2016, que começa em poucos dias. A Meizu deverá apresentar seu novo intermediário com tela grande no dia 5 de setembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip