Moto M pode ser o novo smartphone intermediário da Motorola




Na última quinta-feira (11), vimos um misterioso smartphone XT1662 passar por certificação na China. Tudo indicava que estávamos diante de um novo membro da linha Moto X, já que a própria Lenovo informou logo após o lançamento dos novos Moto Z que não tinha planos de matar a antiga linha top da Motorola.

No entanto, de acordo com o perfil HellomotoHK do Google Plus, que já trouxe outras informações sobre produtos a serem lançados da Motorola, como o Moto E3 Power, este misterioso smartphone chegará ao mercado como Moto M, dando início a uma nova linha de produtos que ficará acima da Moto G mas abaixo da família Moto Z.

Moto M como sucessor do Moto X Play?


A parte mais curiosa está no tamanho de tela, sendo um painel Full HD de 4,6 polegadas, um tamanho inferior ao que é encontrado atualmente nas linhas Moto E e G. Talvez a Lenovo tenha planos de atacar no segmento de smartphones compactos, ainda mais após Apple voltar a investir em aparelhos menores. Além disso, este novo Moto M pode chegar com chipset MediaTek MT6755 octa-core de 2,1 GHz, GPU Mali-T860, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmeras de 16 e 8 MP e Android 6.0 Marshmallow.

Ainda não há uma data certa para o lançamento deste modelo, mas podemos esperar que a Lenovo aproveite a IFA 2016, que acontece entre os dias 2 e 7 de setembro, para revelar a novidade juntamente com o Moto E3 Power. Diante disso, com pouco menos de um mês faltando para o início da feira de tecnologia podemos esperar que mais novidades surjam sobre o Moto M até lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip