OPPO R9s com corpo metálico ganha certificação e deve ser oficializado em breve; veja previsão




Apesar do OPPO R9 ter sido lançado há menos de sete meses, em março deste ano, ele já pode receber um sucessor no mês que vem. Este está sendo chamado de OPPO R9s e contará com algumas diferenças em relação ao seu antecessor, como carregamento super-rápido e chipset fabricado pela Qualcomm. Agora, o aparelho foi certificado no TENAA com corpo de metal parecido com o encontrado no R9, reforçando a ideia de um lançamento iminente.

A ideia ao redor do OPPO R9s é que ele consiga ir tão bem nas vendas quanto seu irmão mais velho, que conseguiu dobras a comercialização de smartphones da empresa no primeiro e segundo trimestre deste ano. Para isso, ele contará com algumas novidades e continuar apostando no preço baixo para garantir boas vendas. Apesar da certificação no TENAA não mostrar muito das especificações, rumores anteriores dizem que o aparelho contará com boas configurações. O chipset Snapdragon 625 no lugar do MediaTek Helio P10 é, provavelmente, aquilo que mais irá chamar atenção dos usuários.












A função super VOOC de carregamento rápido também estará presente e irá garantir que a bateria de 2.500 mAh do OPPO R9s seja totalmente recarregada em apenas 15 minutos. Também espera-se que o Android 6.0 Marshmallow esteja presente. Infelizmente, outras informações como tela e memória RAM não foram divulgadas, mas devem ser vazadas nas próximas semanas ainda antes de seu lançamento oficial. Espera-se que este aconteça em setembro, durante a celebração do Dia Nacional da China.

Como os outros smartphones da marca, não é provável que o OPPO R9s seja anunciado no Brasil. Nenhuma das informações sobre o aparelho mencionam quais serão os mercados nos quais o mesmo será vendido, mas a empresa deve seguir a mesma linha de outros lançamentos. Ou seja, foco no mercado chinês, onde é a segunda maior empresa. De qualquer forma, todas as dúvidas deverão ser sanadas durante o lançamento do aparelho em setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip