OPPO R9s passa pela TENAA e revela algumas características

Já à algum tempo que se sabe que o OPPO R9s será o próximo “menino bonito” da fabricante chinesa e hoje ficámos a saber algumas das suas características, fruto da sua passagem pela TENAA (agência de certificação de telecomunicações chinesa).

O OPPO R9s sucede assim ao altamente popular OPPO R9 que catapultou o volume de vendas de smartphones da empresa para mais de o dobro no decorrer do primeiro e segundo trimestres deste ano, ajudando a companhia a consolidar o seu lugar como segunda maior fabricante de telemóveis da China.



A agência reguladora chinesa não divulgou muitos detalhes acerca do aparelho que foi listado como OPPO R9km, contudo as imagens divulgadas mostram semelhanças ao que se espera do design do OPPO R9s. Tudo indica que terá um corpo de espessura reduzida, feito inteiramente de metal na linha do seu antecessor.
OPPO R9s com processador Snapdragon e corpo em metal

Esperam-se algumas novidades em relação ao modelo anterior com a atualização do sistema operativo para o Android 6 Marshmallow à cabeça. Alegadamente o R9s contará também com a novíssima tecnologia VOOC de carregamento super rápido da OPPO que permite carregar a bateria na sua totalidade me apenas 15 minutos.

  

As diferenças não ficam por aqui e também haverá mudanças no marca do chip que comandará o OPPO R9s. Em vez de voltar a apostar num SoC MediaTek (o R9 vinha com um Helio P10), a OPPO decidiu voltar-se para a Qualcomm e vai equipar o R9s com um CPU Snapdragon 625 juntamente com uma GPU Adreno 506. Diz-se que este chip dará uma excelente performance e elevada eficiência energética ao smartphone, permitindo também compatibilidade com a tecnologia QuickCharge 3.0 além da da VOCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip