Pure XR: Blu prepara o lançamento de um novo flagship que já está sendo sorteado pela empresa




"Bom e barato". Esse parece ser o lema da empresa Blu, conhecida por lançar smartphones baratos e com configurações dignas de top de linha. Apesar de alguns fugirem dessa regra e serem mais caros do que o normal, a maioria está mais acessível do que os concorrentes. Agora, a Blu está preparando o lançamento de um smartphone com essas características.

Apesar de não sabermos as configurações do aparelho, a imagem divulgada pela Blu indica que o mesmo será chamado "Pure XR" e contará com 4 GB de memória RAM. Seu preço será de US$ 299, que pode ser convertido para, aproximadamente, R$ 950, e será anunciado no dia 29 de agosto. A Blu não deu mais informações sobre o aparelho, dizendo apenas que se trata de um flagship. Levando isso em consideração, podemos esperar configurações para competir com concorrentes chineses como Xiaomi Mi 5.




Na única imagem divulgada, podemos ver um smartphone elegante, que segue o padrão de design da empresa. Também é possível encontrar um botão home físico e espera-se que este seja também um leitor de impressões digitais, levando consideração que se trata de um top de linha. Entretanto, essa informação não é confirmada pela Blu.

Se você ficou interessado e mora nos Estados Unidos, saiba que a Blu estará sorteando três modelos do aparelho. Para participar, basta ter mais de 18 anos e morar no país norte-americano. Se esse for o seu caso, você pode se cadastrar gratuitamente neste site, onde irá informar seu nome completo, endereço de email e data de nascimento. Depois é só torcer para ser um dos três escolhidos.

Sobre os países nos quais o Blu Pure XR será comercializado nada foi falado. De qualquer forma, é improvável que o mesmo chegue ao Brasil, sendo seu foco outros mercados como o americano, indiano e chinês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip