Sony Futurístico


Futurístico! Conceito de smartphone da Sony mostra duas telas sobrepostas





Sharp lança 'Aquos Z2', seu smartphone de metal com 4GB de RAM


Já sabemos que a fabricante japonesa Sony não está fazendo tanto sucesso quanto gostaria em sua divisão de dispositivos móveis, afinal de contas, atualmente a firma sobrevive praticamente graças ao PlayStation.

Tendo dito isso, a empresa precisa bolar uma forma de chamar a atenção de seus clientes, afinal de contas, a baixa procura por seus smartphones já afeta os rendimentos, e não é só fazendo propagandas com bichinhos fofos que ela conseguirá isso; um aparelho fora do convencional poderia ser uma ótima chance da firma 'dar a volta por cima'.

A Sony deverá apresentar um novo portátil antes do final do ano, durante a IFA 2016, e já vimos que ele poderá trazer especificações técnicas bastante similares ao Xperia X, mas isso não impediu que fãs criassem conceitos interessantes como, por exemplo, o "Shadow", mostrado nas imagens a seguir:






O aparelho traz um design inédito criado pelo designer digital Hege, responsável por diversos outros que circulam pela web desde alguns anos atrás; ele possui dois displays sobrepostos, cada um com 0.01mm de espessura, o que possibilita sua implementação sem afetar a espessura geral do smartphone.

As telas poderiam ser utilizadas ao mesmo tempo, com o display superior podendo curvar-se até 45°, contribuindo para uma experiência de uso similar a um laptop, com possibilidades de transformar o outro display em, por exemplo, um teclado ou joystick.

Na parte frontal, podemos conferir um conjunto de alto-falantes estéreo, bem como a presença de um LED para notificações; a bateria poderia ser trocada enquanto o aparelho funciona, e graças a um módulo interno, ele continuaria funcionando mesmo no meio do procedimento de troca, com opções para acomodar um módulo maior, a fim de proporcionar mais tempo de uso.

As especificações técnicas incluem um processador Snapdragon 630, 6GB de RAM e Android 7.0 Nougat pré-instalado de fábrica.

O que acharam do Shadow? Sem sombra de dúvidas, seria bem mais interessante do que outro Xperia X, não é verdade? ;-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip