Xiaomi Mi Note 2 dá as caras com tela curva




Xiaomi estaria seguindo os passos da Samsung em sua nova linha de phablets ao usar umatela curva à la Galaxy Edge no Mi Note 2. Embora a possibilidade tenha sido levantada anteriormente, uma nova sequência de imagens veio a público ainda hoje, 15 de agosto de 2016, oferecendo uma olhada mais profunda sobre a aparência da novidade.

Moldes feitos em três dimensões, possivelmente baseados no esquema original do telefone, mostram uma aparência arrojada e futurista, ao passo que o design geral foge dos padrões da companhia chinesa. Ainda assim, há um pouco de Mi 5 no smartphone, principalmente ao considerar a presença de um botão físico como atalho à tela principal e a parte traseira curva em ambas as suas extremidades. Seria este o tão falado aparelho mais caro na história da empresa asiática? Por conta das tecnologias envolvidas, aparentemente sim.





Olhando primeiramente para a parte frontal do Mi Note 2, há uma forte similaridade com alinha Galaxy Note 7, para o lado bom. Em ambas as laterais da carcaça, o display transborda em uma fabricação levemente arredondada, assim como o modelo da Samsung. O alto-falante, localizado na parte superior central, é acompanhado da câmera para selfies e o sensor de proximidade.
Android 10 Ago

Abaixo do visor, há um botão físico que provavelmente traz consigo um leitor de impressões digitais em sua superfície, acompanhando os demais flagships atuais. Na parte posterior, a aparência adere completamente o viés minimalista, abrigando um sistema duplo de câmeras principais e o LED para o flash. Embaixo da estrutura, encontra-se uma entrada no padrão USB-Type C e alto-falantes complementares. Aparentemente, a carcaça é construída inteiramente em vidro.
Xiaomi Mi Note 2 e suas especificações técnicas


Acredita-se que a Xiaomi lance até três variantes distintas do Mi Note 2, mas a de tela curva, retratada na galeria acima, é a mais forte delas. Caso os rumores antigos estejam corretos, o modelo conceitual da marca chegará às lojas com uma tela curva de 5,7 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo.

Além disso, o dispositivo ainda contaria com 6 GB de RAM, 128 GB de memória para o armazenamento interno, duas câmeras principais de 12 megapixels e 4.000 mAh de bateria. Fechando com chave de ouro, a companhia chinesa ainda usaria o chipset mais recente e poderoso da Qualcomm, Snapdragon 821, podendo ir além ao desfrutar do moderno Android Nougat como sistema operacional. A data de apresentação estimada é 5 de setembro, daqui a menos de um mês, fique ligado para saber mais sobre o grandioso Mi Note 2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip