Alcatel revela novo Shine Light em Berlim





A TCL Commmunication aproveitou a feira de tecnologias em Berlim, IFA 2016, para anunciar o lançamento do novo Alcatel Shine Lite, um elegante smartphone destinado a um público jovem que valoriza um design premium e funcionalidades inovadoras no segmento de preços a que se insere.

O novo Alcatel Shine Lite permite, por menos de 200 euros, oferecer aos jovens consumidores um terminal com um design simétrico e sofisticado, com uma combinação perfeita entre vidro (do tipo 2.5D) e metal com capa curva (para melhor encaixar na mão do utilizador) a não revelam ligações visíveis. Estará disponível em duas elegantes cores (Pure White e Gold Satin), estando prevista a chegada de uma versão Prime Black até ao final do ano.

Recorrendo a um ecrã HD IPS de 5 polegadas, este vem acompanhado de soluções pouco habituais nesta gama de preços, como um leitor de impressões digitais, câmara traseira com flash dual-tone e câmara frontal com flash LED. Recorrendo à app Split Catcher, torna-se possível a criação de colagens multi-view, permitindo aos utilizadores captarem imagens com as duas câmaras do dispositivo.

A câmara dos dois lados do dispositivo e o ecrã de vidro 2.5Dresponde às necessidades dos jovens na casa dos 20 anos, que procuram aliar estilo a uma funcionalidade intuitiva, segura e divertida. Produzido com máxima atenção a cada detalhe, o SHINE LITE combina um design avançado, com materiais de alta qualidade e um leque de funcionalidades essenciais, como o leitor de impressão digital e o flash frontal.

“Em vez de despirmos os nossos smartphones até ao osso para ir de encontro aos requisitos de preço dos consumidores jovens, decidimos subir a fasquia ” revela Nicolas Zibell, General Manager da área de International Business e Presidente da TCL Communication, acrescentando ainda: “Oferecemos produtos verdadeiramente inovadores ao nível do design e funcionalidades únicas desenhadas à medida das necessidades dos consumidores da geração Z, que valorizam uma combinação de estilo e substância.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip