BlackBerry revenderá aplicativo de startup que descobriu grande falha no Android

Image result for BlackBerry
BlackBerry concordou em oferecer um software contra ataques de hackers de uma startup que ano passado descobriu um enorme bug no sistema Android, disse a empresa nesta quarta-feira, com a companhia que já foi dominante no mercado de smartsphones buscando estreitar os laços com clientes corporativos e governamentais para impulsionar sua receita de softwares.

As equipes de venda da BlackBerry irão revender o aplicativo de proteção zIPS, da Zimperium, a clientes de seus serviços de gerenciamento de aparelhos móveis, disseram as duas empresas em um comunicado.

A Zimperium disse que o produto custa 10 dólares por mês para cada dispositivo, com descontos por quantidade disponíveis.

A Zimperium, fundada em 2010 por um ex-pesquisador de segurança do exército de Israel, usa algoritmos complexos para mudar bruscamente conjuntos de dados para se defender de ataques hackers contra aparelhos que operem com os sistemas operacionais iOS, da Apple, e Android, do Google.

O serviço não estará disponível para usuários do próprio sistema operacional da BlackBerry. Os aparelhos mais novos da empresa operam com o sistema Android e mais dispositivos deste tipo devem ser feitos pela empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip