Carregamento rápido sem fio explicou

Qi Fast Charge traz mais rápida e eficiente de carregamento sem qualquer mudança na forma como a usamos.
O padrão de carregamento Qi já percorreu um longo caminho desde que foi especificado em primeiro lugar. O que começou como uma tecnologia muito lento e muito desperdício para recarregar dispositivos de baixa potência (como a bateria do seu telefone) se expandiu para incluir as coisas que precisam de mais poder como um laptop e o Wireless Power Consortium tem ainda demonstrou a tecnologia alimentar aparelhos de cozinha em 1kW. Mas para a maioria de nós, o maior avanço foi a introdução de carregamento rápido sem fio.




Qualquer telefone Qi-habilitado irá cobrar em qualquer pad Qi, mesmo Fast Charge não está disponível.


Qi (pronuncia-se Chee e aproximadamente traduzido como "energia espiritual") é um padrão de carregamento. O Wireless Power Consortium - pense um grupo de engenheiros elétricos que realmente amam carregadores e as pessoas inteligentes que fazem as coisas que precisam ser cobrados - desenvolveu a especificação em 2009. A primeira versão com suporte de transferência de energia sem fio de até 4.999 watts, e ele funciona por usando duas bobinas e alguma lógica de computador que envia um sinal em toda a diferença quando chegar perto uns dos outros, em seguida, usa indução magnética para produzir eletricidade no lado do receptor. Nos primeiros dias, você tinha que desperdiçar uma grande quantidade de energia criando um campo magnético oscilante na base de que era forte o suficiente para induzir a mesma oscilação e de campo no receptor, a fim de carregar o seu telemóvel. E mesmo assim, carregada muito lentamente. Era mais uma coisa de conveniência do que uma coisa eficiência.

Mais: carregamento sem fio, na planície Inglês

O pessoal da WPC têm mantido expansão e desenvolvimento do padrão e além adições como um modo de médio poder que pode fornecer até 120 watts, eles têm trabalhado em três maneiras específicas para torná-lo melhor: um alcance maior (é até 40mm agora), maior produção feito com segurança, e menos desperdício de energia na forma de calor.

Em junho de 2015, a WPC lançou a última versão da norma e aumentou a transferência de poder de 15 watts sem qualquer aumento na quantidade de energia desperdiçada na forma de calor. Isso significa que a corrente criada pela bobina receptora (aquele dentro do seu telefone) aumentou em 300% e de carregamento é mais rápido, sem qualquer bobina ficando mais quente.
carregadores Qi da Samsung

Usando um carregador e um telefone com o rótulo de "Fast Charge", você pode carregar um telefone normal (por exemplo, o Galaxy Note 5 e sem fio Carregador da Samsung Rápido) para cerca de 50% em 30 minutos, ou encargo totalmente em 90 minutos. Embora não seja tão rápido quanto uma solução de carga rápida com fio, este é muito mais rápido do que costumava ser.

Como toda a especificação de carga rápida da tecnologia tem de acompanhar a taxa de transferência, a temperatura e a quantidade de carga da bateria tem. De um estado "frio", que leva cerca de uma quantidade razoável de tempo para as coisas para chegar ao ponto onde eles precisam ser reduzidas. Reduzir a quantidade de electricidade fornecida (a base modifica a frequência e comprimento de onda do campo magnético criado por sua bobina) é feito para proteger a bateria e eletrônica dentro de seu telefone de ficar muito quente. Neste ponto, as correntes (watts são uma medida da atual) gerado é descartado até que a bateria está cheia, altura em que ele é desligado. Suas si e monitores de telefone envia um sinal para a base para indicar que as coisas precisam mudar.

Um monte de expressão engenheiro está envolvido aqui, por causa do assunto. Essencialmente, o telefone e o carregador de manter uma pequena conversa eletrônico.

Telefone: Eu preciso de algum poder!

Base: OK, eu vou começar meu fim. Certifique-se de ficar perto o suficiente para a forma como os meus zumbidos bobina faz seu hum bobina também. Se eu ver a sua paragem bobina de zumbido eu vou desligar tudo.

Telefone: Gotcha. Ficar perto.

Base: Vejo que você está usando o mais recente padrão Qi, então eu vou a toda velocidade até que você dê a palavra.

Telefone: OK, eu estou ficando quente, então dimensionar as coisas de volta um pouco.
Base: OK. Diminuindo a frequência ea afinação do hum da minha bobina assim que as coisas não obter qualquer mais quente. Deixe-me saber quando estamos a fazer.
Telefone: Minha bateria está cheia. Você pode parar agora.
Isto é exatamente como Qi carregamento sempre trabalhou. As únicas diferenças são mudanças nos circuitos ressonantes, tanto no telefone e na base que permitem que as bobinas a oscilar a uma freqüência maior, com menos de amortecimento (resistência) e menos energia irradiada (energia desperdiçada na forma de calor) de produção. A corrente gerada é maior enquanto que a resistência e calor produzido são mais baixas do que as versões anteriores, de modo mais suco pode fluir a partir da bobina no seu telefone para a bateria sem as coisas ficando muito quente muito rápido. Estas mudanças foram parte de uma atualização para o padrão Qi, e todo mundo que faz parte do WPC - Belkin, HTC, Lexus, Motorola, Samsung, Verizon eo resto dos membros 230+ - pode usar o projeto para construir carregadores e dispositivos essa necessidade cobrado e se certificar que tudo é compatível.

Qi Fast Charge pode gerar até 300% mais atual do que a especificação original.

A especificação Qi não tem nada a ver com todos os padrões de carregamento USB e é geralmente seguido à risca por todos os envolvidos. Também está disponível livremente para qualquer pessoa depois de um curto período de WPC membros-somente para que todos possam usá-lo - mesmo uma partida que pode não ter um extra de $ 20.000 para a taxa anual. Geralmente, você não precisa se preocupar com as coisas que você não compre satisfaçam as especificações completas. Ele simplesmente funciona. E agora ele funciona ainda mais rápido.
Para nós, como consumidores, não há muito o que pensar. Se o nosso telefone é Qi Fast Charge compatível e usamos uma base de carregamento que também é Qi Fast Charge pronto, o nosso telefone vai cobrar mais rápido - tão rápido quanto usando um velho (carga não rápido) tomada de parede e cabo. O sistema é projetado para desacelerar antes que as coisas ficam muito quente e desligar-se completamente quando a bateria está cheia - não precisamos de intervir em qualquer nível. Qi também é compatível para que todos os seus dispositivos que utilizam irá cobrar com qualquer base de carregamento, mesmo Fast Charge não está disponível. A única coisa que devemos fazer é usar a tomada de parede adequada para garantir que a quantidade certa de corrente está disponível na base de carregamento e não superaquecer ou encargo demasiado lentamente.

e você gosta da conveniência de carregamento sem fio, certifique-se a próxima base de carregamento que você compra é Fast Charge pronto!
Este post pode conter links afiliados. Veja nossa política de divulgação de mais detalhes.
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip