Como baixar e instalar o Google Allo

O apk do Google Allo já pode ser encontrado no APK Mirror e, para baixá-lo, será necessário permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Para tanto, acesse Configurações > Segurança > (ative a opção) Fontes desconhecidas.

 
 Associe o seu perfil ao número do seu telefone 

Depois de baixar e instalar o app, você precisará informar o seu número de telefone, assim como no WhatsApp. Feito isso, o aplicativo irá automaticamente associar o seu perfil à sua conta de e-mail registrada na Google Play Store.

A partir daqui você já pode começar a convidar seus amigos ou mesmo manter um chat com o Google Assitant. Até o momento, o bot do Google reconhece e responde apenas em Inglês, mas o aplicativo já está todo traduzido para o nosso idioma. Assim, para integrar o Assistant em suas conversas, basta usar a tag "@google" e fazer a pergunta em inglês, usando texto ou comandos de voz.


http://www.apkmirror.com/apk/google-inc/allo-by-google/allo-by-google-1-0-006_rc18-release/google-allo-1-0-006_rc18-armeabi-v7a_xxhdpi-android-apk-download/download/



Obs: É de Sua Responsabilidade O Download E A Instalação.
Pois Mesmo Sendo Um Software Do Google Caso Haja Problemas No Seu Smartphone A Responsabilidade É Sua.

Nós Não Nos responsabilizamos Por Algum Dano Causado.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip