Galaxy S7 Edge explode nas mãos de usuária mesmo sem bateria ter sido carregada



Mais um caso de um dispositivo recém-lançado pela Samsung explodindo nas mãos de um usuário protagonizou dessa vez o Galaxy S7 Edge. O incidente ocorreu dentro de uma lanchonete, enquanto o dispositivo estava sendo usado pela professora Sarah Crockett, de 30 anos. Ela contou como o aparelho explodiu mesmo que não estivesse sendo carregado.

Incidentes anteriores aconteceram quando os dispositivos, mais comumente os Galaxy Note 7, estavam conectados na tomada para carregar a bateria. No entanto, um caso semelhante ao de Sarah também aconteceu antes nos EUA.

Mãe de dois filhos, Sarah estava com o marido Matt, de 29 anos, quando seu celular de três meses começou a inchar antes de derreter em nuvens de fumaça branca em Witham, Essex.


De repente, apenas expandiu na minha mão e ficou muito, muito quente. Eu deixei cair sobre a mesa. Dentro de poucos segundos havia fumaça em todos os lugares e eu pulei fora do caminho [...] Eu perdi todas as minhas fotos, inclusive do meu filho de quatro anos de idade em seu primeiro dia de escola. Mas o que seria se estivesse nas mãos dele? E se eu estivesse dirigindo?

Enquanto os clientes fugiram, o garçom Jordan Pierce, 32, pegou o dispositivo com um pano antes de jogá-lo fora. Sarah enviou imagens do circuito interno para a Samsung.





Ela acrescentou que "eles disseram que deve ter sido o carregamento no momento e eu disse-lhes que não era - o que pareceu surpreendê-los, como se eles dissessem que essa é primeira que tinham ouvido algo como isso".

Um porta-voz da Samsung disse que "não há problemas de segurança conhecidos com dispositivos Galaxy S7.


A Samsung leva as consultas dos clientes muito a sério e inquéritos são investigados e tratados caso a caso. Esse ocorrido está atualmente sendo investigado e nossa equipe de atendimento está em contato com a cliente sobre o assunto.

Especialistas dizem que essa onda de acidentes poderia provocar uma nova crise para a Samsung. A gigante sul-coreana já teve de emitir um recall completo do Note 7 após diversos dispositivos explodirem durante o carregamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip