Android e Windows simultaneamente em seu Galaxy: Samsung pede patente para UX dual boot

O que você diz? Um dual boot Galaxy S8 com Android e Windows? Bem, não, isso não vai acontecer. Mas como isso pode funcionar pode ser visto em um pedido de patente publicado hoje pela Samsung na Coreia do Sul. Janela Multi é multi-OS, por assim dizer.



O Galaxy dual boot: esquerda Android, Windows direita

Imaginem um: o recurso de multi-window que a Samsung ofereceu ultimamente em seus dispositivos high-end, que não só entre as diferentes aplicações podem alternar - ou mostrar simultaneamente - mas mesmo entre diferentes sistemas operacionais. Isso é exatamente o que mostra um pedido de patente publicado hoje na Coreia do Sul.

A patente , cujo pedido foi apresentado em maio do ano passado, mostra uma galáxia onde você de diferentes maneiras entre Android e Windows e pode voltar novamente, incluindo várias funções para gerenciar simultaneamente a execução de dois sistemas na direção certa.



Direita: janelas múltiplas com top Android, Windows

Samsung foi inspirado claramente essa implementação dual boot pela forma como a sua própria interface TouchWiz atualmente permite exibir vários aplicativos simultaneamente e utilizar. Para que possa ver ambos os sistemas simultaneamente na tela, mas também reduzir um sistema operacional para um ícone que acima do resto do conteúdo no visor para 'float' - assim como ele poderia já hoje com aplicações.



Links: janelas minimizadas para um ícone que paira sobre Android

Além disso, vemos que a Samsung realmente usado um sistema como um padrão - na patente é que o Android. Basta pressionar o botão Home sempre o leva de volta à tela inicial do mesmo. Então, se o Android é o sistema operacional padrão, você vai encontrá-lo na tela inicial quando você está no Windows fazendo outra coisa, mas pressione Home. Windows está novamente minimizado neste caso.



A imprensa Início minimiza o Windows traz de volta para o Android

Como no atual recurso multi Janela da Samsung, é possível conteúdo Seja stocks arrastando e para trás entre diferentes janelas, que, neste caso, mostram os diferentes sistemas operacionais. Basta arrastar assim, por exemplo uma pasta do Windows para o seu gerenciador de arquivos Android ou tela inicial.



Arraste arquivos entre Windows e Android, por que não?

É claro que um tal característica dual boot deve também ser suficientemente controlável. Na patente, vemos diferentes configurações, por exemplo, a criação de pastas compartilhadas, e bastante distribuir osrecursos disponíveis - que OS deve tomar-se muito mais memória e tempo de CPU? Também é possível identificar quais atalhos e gestos que você pode alternar diretamente entre Android e Windows.



Gerenciamento de Recursos: qual sistema operacional que podem usar?

Quem pensa que tal funcionalidade dual boot é tão prático em um tablet, pode sonhar em voz baixa.Samsung também tem um pedido de patente para a versão tablet desta interface apresentada , embora estas peças menos clara e detalhada.



Não é a primeira vez que a Samsung pensa em dual boot com dispositivos Windows e Android. Assim, todas as patentes depositadas antes para tal um tablet e um dispositivo específico chamado Ativ Q foi então revelado, mas nunca realmente liberado.



Isso nos leva direto ao ponto principal do pedido de patente acima descritos: presumivelmente ainda está aqui é principalmente sobre a brincar com idéias. Quer queiramos telefone nunca realmente nas lojas vai encontrar muito pergunta - e certamente não como um modelo Galaxy superior.

Mas como de costume permanece divertido ver o que Samsung zoal cozinhar até nos bastidores, e para ser honesto: um dual boot com o telefone do Windows e Galaxy continua a ser, para muitas pessoas a imaginação. sistema, independentemente do estado atual do Windows Mobile a funcionar, é claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip